Pular para o conteúdo principal

_*Com apoio do Nuvid/Ciops/SSPDS, PMCE prende suspeito de importunação sexual no Meireles*_

_A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (27), um homem, de 34 anos, suspeito de crime de importunação sexual contra uma adolescente, de 17 anos. A captura aconteceu no bairro Meireles – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), em Fortaleza. A ação contou com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)._ _Assista ao vídeo no canal SSPDS TV, no Youtube:_ https://youtu.be/c4jUueVxaes

Circuito de palestras: Senac orienta alunos de cursos online na organização dos estudos

Inscrições abertas, de 16 a 23 de abril, para a palestra Planejando meu Semestre 
A educação a distância pode ser bastante desafiadora, já que aprender pela internet requer planejamento e organização, mas é possível sim organizar bem o semestre para estar sempre em dia com o cronograma de aulas, prazos de provas e trabalhos. No dia 23 de abril, alunos de cursos de educação profissional, de graduação ou pós-graduação na modalidade a distância são convidados para a palestra “Planejando Meu Semestre”, promovida gratuitamente pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac/CE), com 80 vagas abertas ao público.

Na palestra, que acontece em Fortaleza, no Senac Centro às 19h, a Coordenadora da Ead do Senac/CE na área de educação a distância (EaD), Rhyvera Fontenele, apresenta aos estudantes estratégias para gerenciar o tempo, colocar em ordem o local de estudo, definir as metas e montar um plano de ação para concluir o semestre com êxito. As inscrições podem ser feitas pelo site cursos.ce.senac.br, de 16 a 23 abril.

O encontro é o primeiro do Circuito de Palestras Senac. Em quatro formações, especialistas do Senac/CE na área de tecnologia educacional orientam os participantes sobre organização do tempo, gestão financeira pessoal, utilização de jogos eletrônicos para a aprendizagem e comportamento ético na sala de aula virtual e nas redes sociais.

Pela internet, o Senac oferece cursos livres, técnicos, graduações, pós-graduações, extensão universitária, cursos de idiomas e programas de aprendizagem profissional para atender à necessidade dos trabalhadores do comércio, empreendedores e todas as pessoas que precisam de flexibilidade de horário para o aprimoramento profissional.

No Ceará, existem cinco polos EaD, localizados nas cidades de Fortaleza, Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte e Sobral, onde as equipes de instrutores auxiliam os alunos a desenvolver disciplina, autogestão, e comprometimento para o bom aproveitamento da formação a distância. Existem mais de 50 cursos em áreas como: segurança do trabalho; marketing; recursos humanos; gestão pública; varejo e diversas outras, confira a lista de cursos com inscrições abertas emhttp://www.ead.senac.br/polos/CE.
Serviço
Circuito de Palestras Senac: Palestra Planejando Meu Semestre
Data: 23/4
Horário: 19h às 22h
Local: Senac Centro ( Av. Tristão Gonçalves, 1245)
Inscrições: De 16 a 23/4 pelo site do Senac (
 https://cursos.ce.senac.br/curso/gestao)
Mais informações: 85 3270.5466

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.