Seguindo a diretriz do Governo do Ceará, que une estratégias de prevenção e repressão às mortes violentas, por meio da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o Estado encerrou o 1º semestre de 2025 com uma redução de 16,6% nos Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs). Comparando os seis primeiros meses deste ano com o mesmo período de 2024, a Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Supesp), responsável pela extração dos dados, identificou 285 CVLIs a menos no período. Todas as regiões do Ceará apresentaram queda nas mortes violentas entre janeiro e junho de 2025. Considerando a redução de 16,6%, foram registrados 1.429 crimes neste ano, contra 1.714 CVLIs no 1º semestre do ano passado. Para o secretário da SSPDS, Roberto Sá, a diminuição é resultado da união entre os investimentos do Governo do Ceará e o trabalho diário realizado por policiais civis e militares e profissionais da Perícia Forense do Ceará. “Sempre ressalto o mérito d...
A ação contará com a presença do sommelier de vinhos, Humberto L. Grzybowski
Pensando nos apreciadores da cultura vinícola, o Engenho Dedé Fortaleza promoverá, na próxima quarta-feira (4), a partir das 20h30, uma noite de degustação de vinhos. Serão de 4 a 5 rótulos apresentados pelo sommelier Humberto L. Grzybowski. Para participar deste momento, o investimento é de R$ 30.
Sobre Humberto L. Grzybowski
Com mais de 21 anos de experiência em bebidas, vinhos, cervejas, destilados e sucos, Humberto é formado em Enologia pela Universidade Estadual de Bento Gonçalves e em Design de Produtos com ênfase em Marketing. Além de sommelier, Humerto dá cursos de vinhos no Brasil, Portugal, Austrália e EUA, cursos de cerveja no Brasil e Austrália e cursos de gerenciamento de categorias.
Serviços Engenho Dedé:
Site: http://engenhodede.com.b r/
Facebook: https://www.facebook .com/engenhodedeoficial/
Instagram: https://www.instagr am.com/engenhodede/
Twitter: https://twitter.com/e ngenhodede
Facebook: https://www.facebook
Instagram: https://www.instagr
Twitter: https://twitter.com/e
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.