Nakamura em Fortaleza - Quer Sensualidade? Toma!



A global irá estampar o catálogo da primeira coleção da Vel Lingerie que será lançada em maio.
Ela simplesmente arrasou! Isso mesmo. Carol Nakamura deu um show de sensualidade e simpatia na sessão de fotos que aconteceu na última sexta-feira (20), no restaurante Jardim do Alchymist, em Fortaleza.

A sessão durou toda manhã, onde a atriz utilizou quinze looks que irão compor o catálogo da primeira coleção da Vel Lingerie que será lançado no próximo dia 15 de maio, de forma totalmente digital.

A escolha da Carol para a primeira campanha da Vel Lingerie se deu pelo seu estilo despojado e sensual. Mãe e profissional, Nakamura como qualquer mulher, precisa de mais conforto na lingerie para enfrentar as mais variadas atividades do seu dia a dia.

Carol teve sua trajetória iniciada no Ballet Clássico, onde se formou ainda menina, o que a levou ao corpo de bailarinas do Domingão do Faustão, na TV Globo, seguindo como apresentadora junto a Fausto Silva.

Em 2016 deixou a atração, para se dedicar a carreira de atriz e estreou na novela Sol Nascente com a personagem Hiromi, mais conhecida como Hirô, que foi um Sucesso. Em breve, irá emplacar sua segunda novela na emissora carioca e em seu currículo também já consta três peças.

Também conhecida como Naka, ela se tornou uma figura pública com alto poder de alcance e influência, tendo como marca sua espontaneidade e “real life style” e assim vem fidelizando e conquistando mais fãs em busca desta “verdade” nas recomendações e associações com Naka.

Uma Nova Marca
Está no passado quem ainda pensa que lingerie é apenas uma peça íntima. Atualmente, é cada vez mais comum misturar essas peças com outras tendências da moda, para complementar o look feminino com funcionalidade, conforto e beleza.
Pensando nisso, surge no mercado a Vel Lingerie com a proposta de ser diferente de tudo que já existe. A nova marca está apostando pesado em tecnologia e estudando modelagens que ampliam a sensação de total conforto e sustentação para a mulher brasileira. O que resultará em um verdadeiro mix de produtos que irão desde tendências na linha desejável, até peças com tecidos inteligentes que ajudam na transpiração. Ou seja, tudo que uma mulher procura em uma lingerie, elas irão encontrar, principalmente no que diz respeito ao preço.

Lançamento Digital
A escolha de fazer o lançamento da Vel Lingerie em formato todo digital, foi pensando exatamente na força que as mídias digitais adquiriram nos últimos anos dentro do mercado, além das diversas possibilidades de ferramentas que são permitidas usar para fortificar uma marca.

O lançamento da primeira coleção da Vel acontecerá no próximo dia 15 de Maio e tem como nome "Coleção Amável". Todas as peças trazem um conceito clássico e sofisticado para personificar e criar uma aliança com a personalidade da campanha.

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.