Pular para o conteúdo principal

Manchete do momento - PF investigará câmeras escondidas em apartamento de deputada federal Mecanismo estava em pleno funcionamento, em Brasília

  Polícia Federal (PF) investigará a instalação de câmeras escondidas encontradas em um apartamento da deputada federal Dayany Bittencourt (foto) (União-CE), em Brasília. O caso já estava sendo apurado pela Polícia Civil do Distrito Federal, após o equipamento ter sido encontrado escondido em meio a disparadores de água e sensores de fumaça, em 2023. A entrada da PF no caso foi por determinação do ministro interino da Justiça e Segurança Pública, Manoel Carlos de Almeida Neto, após reunir-se com a parlamentar. No ofício, Almeida Neto cita “suposta prática dos crimes de violação de domicílio e registro não autorizado de intimidade, cometidos contra a deputada durante o exercício do seu mandato e de sua atividade política”. Registros audiovisuais As câmeras foram encontradas por assessores da parlamentar em um apartamento alugado por ela na Asa Norte, em agosto do ano passado. Além de quatro câmeras espiãs, havia, no local, microfones, cabos de internet e um aparelho gravador DVR e um mo

Nakamura em Fortaleza - Quer Sensualidade? Toma!



A global irá estampar o catálogo da primeira coleção da Vel Lingerie que será lançada em maio.
Ela simplesmente arrasou! Isso mesmo. Carol Nakamura deu um show de sensualidade e simpatia na sessão de fotos que aconteceu na última sexta-feira (20), no restaurante Jardim do Alchymist, em Fortaleza.

A sessão durou toda manhã, onde a atriz utilizou quinze looks que irão compor o catálogo da primeira coleção da Vel Lingerie que será lançado no próximo dia 15 de maio, de forma totalmente digital.

A escolha da Carol para a primeira campanha da Vel Lingerie se deu pelo seu estilo despojado e sensual. Mãe e profissional, Nakamura como qualquer mulher, precisa de mais conforto na lingerie para enfrentar as mais variadas atividades do seu dia a dia.

Carol teve sua trajetória iniciada no Ballet Clássico, onde se formou ainda menina, o que a levou ao corpo de bailarinas do Domingão do Faustão, na TV Globo, seguindo como apresentadora junto a Fausto Silva.

Em 2016 deixou a atração, para se dedicar a carreira de atriz e estreou na novela Sol Nascente com a personagem Hiromi, mais conhecida como Hirô, que foi um Sucesso. Em breve, irá emplacar sua segunda novela na emissora carioca e em seu currículo também já consta três peças.

Também conhecida como Naka, ela se tornou uma figura pública com alto poder de alcance e influência, tendo como marca sua espontaneidade e “real life style” e assim vem fidelizando e conquistando mais fãs em busca desta “verdade” nas recomendações e associações com Naka.

Uma Nova Marca
Está no passado quem ainda pensa que lingerie é apenas uma peça íntima. Atualmente, é cada vez mais comum misturar essas peças com outras tendências da moda, para complementar o look feminino com funcionalidade, conforto e beleza.
Pensando nisso, surge no mercado a Vel Lingerie com a proposta de ser diferente de tudo que já existe. A nova marca está apostando pesado em tecnologia e estudando modelagens que ampliam a sensação de total conforto e sustentação para a mulher brasileira. O que resultará em um verdadeiro mix de produtos que irão desde tendências na linha desejável, até peças com tecidos inteligentes que ajudam na transpiração. Ou seja, tudo que uma mulher procura em uma lingerie, elas irão encontrar, principalmente no que diz respeito ao preço.

Lançamento Digital
A escolha de fazer o lançamento da Vel Lingerie em formato todo digital, foi pensando exatamente na força que as mídias digitais adquiriram nos últimos anos dentro do mercado, além das diversas possibilidades de ferramentas que são permitidas usar para fortificar uma marca.

O lançamento da primeira coleção da Vel acontecerá no próximo dia 15 de Maio e tem como nome "Coleção Amável". Todas as peças trazem um conceito clássico e sofisticado para personificar e criar uma aliança com a personalidade da campanha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.