Pular para o conteúdo principal

Visando confronto contra o Goiás, Ceará se reapresenta nessa quarta-feira, 21, em CAP

  Visando confronto contra o Goiás, Ceará se reapresenta nessa quarta-feira, 21, em CAP Semana de treinamentos vai até o domingo, 25; partida acontece na terça-feira, 27 Foto: Gabriel Silva/Ceará SC De olho no compromisso contra o Goiás, próximo adversário do Ceará na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vozão se representará nessa quarta-feira, 21, no CT Carlos de Alencar Pinto, e iniciará os trabalhos para encarar os goianos. A reapresentação do elenco alvinegro está marcada para o período da tarde, em Porangabuçu. O período se repete nos treinamentos de quinta e sexta. No final de semana, as atividades acontecerão pela manhã, também em CAP. Ceará e Goiás se enfrentam na terça-feira, 27, às 20h, na Arena Castelão. O confronto é válido pela 35ª rodada da competição. Últimas notícias

Prefeito Roberto Cláudio e governador Camilo Santana assinam ordem de serviço para a construção da Areninha do Itaoca

O antigo campo de areia dará lugar a uma Areninha totalmente equipada

O prefeito Roberto Cláudio e o governador Camilo Santana assinam, nesta segunda-feira (23/04), às 17h, a Ordem de Serviço para o início das obras de construção da Areninha do Campo do Itaoca, localizada no cruzamento da Rua Peru com rua Álvares Cabral, no bairro Itaoca (Regional IV).
A Secretaria Municipal da Infraestrutura (Seinf) deverá iniciar as obras de requalificação no campo de areia ainda neste semestre. A Areninha da Itaoca terá grama sintética, vestiários, alambrado, redes de proteção, novos refletores, arquibancadas e depósito para artigos esportivos.
Orçada em aproximadamente R$ 2 milhões, a obra deve durar cerca de oito meses. O projeto prevê, ainda, a requalificação do entorno do campo, que passará a contar com academia ao ar livre, parque infantil, cachorródromo, duas quadras de areia para prática de vôlei de praia e futevôlei, meia quadra de basquete, além de projeto paisagístico, mobiliários urbanos e iluminação com luz branca, transformando o espaço numa área recreativa para diversas atividades esportivas e de lazer.
Este é o terceiro campo que recebe autorização para o início das obras somente neste mês de abril. A Prefeitura de Fortaleza já autorizou o início das obras de requalificação de dois equipamentos no bairro Mondubim: o Campo do Sítio Córrego e o Campo do Santo Antônio.
Projeto Juntos por Fortaleza
As obras fazem parte do conjunto de ações integradas entre o Governo do Ceará e a Prefeitura de Fortaleza, por meio do Projeto Juntos por Fortaleza, que prevê, neste ano, a construção de 16 novas Areninhas na Capital.
Serviço
Assinatura da ordem de serviço da Areninha do Itaoca
Data: segunda-feira (23/04)


Horário: 17h


Local: Campo do Itaoca, Rua Álvares Cabral com Rua Peru (próximo à Av. Senador Carlos Jereissati/Av. do Aeroporto)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Revalida hoje

  Termina hoje (14) o prazo para a apresentação de recursos visando nova análise do diploma que foi apresentado para o Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituições de Educação Superior Estrangeira (Revalida 2022/2). O resultado – da primeira etapa da segunda edição de 2022 – foi divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) no dia 8 de julho, data em que teve início o período para a apresentação de recursos, que deve ser feito por meio do  Sistema Revalida . “No caso de reprovação da documentação apresentada, o participante poderá inserir novo arquivo para análise. O único documento aceito, conforme previsto em edital, é o diploma médico original expedido por instituição de educação superior estrangeira reconhecida no país de origem pelo Ministério da Educação ou órgão equivalente, autenticado pela autoridade consular brasileira ou pelo processo da Convenção sobre a Eliminação da Exigência de Legali...