Prefeito Roberto Cláudio e governador Camilo Santana assinam ordem de serviço para a construção da Areninha do Itaoca

O antigo campo de areia dará lugar a uma Areninha totalmente equipada

O prefeito Roberto Cláudio e o governador Camilo Santana assinam, nesta segunda-feira (23/04), às 17h, a Ordem de Serviço para o início das obras de construção da Areninha do Campo do Itaoca, localizada no cruzamento da Rua Peru com rua Álvares Cabral, no bairro Itaoca (Regional IV).
A Secretaria Municipal da Infraestrutura (Seinf) deverá iniciar as obras de requalificação no campo de areia ainda neste semestre. A Areninha da Itaoca terá grama sintética, vestiários, alambrado, redes de proteção, novos refletores, arquibancadas e depósito para artigos esportivos.
Orçada em aproximadamente R$ 2 milhões, a obra deve durar cerca de oito meses. O projeto prevê, ainda, a requalificação do entorno do campo, que passará a contar com academia ao ar livre, parque infantil, cachorródromo, duas quadras de areia para prática de vôlei de praia e futevôlei, meia quadra de basquete, além de projeto paisagístico, mobiliários urbanos e iluminação com luz branca, transformando o espaço numa área recreativa para diversas atividades esportivas e de lazer.
Este é o terceiro campo que recebe autorização para o início das obras somente neste mês de abril. A Prefeitura de Fortaleza já autorizou o início das obras de requalificação de dois equipamentos no bairro Mondubim: o Campo do Sítio Córrego e o Campo do Santo Antônio.
Projeto Juntos por Fortaleza
As obras fazem parte do conjunto de ações integradas entre o Governo do Ceará e a Prefeitura de Fortaleza, por meio do Projeto Juntos por Fortaleza, que prevê, neste ano, a construção de 16 novas Areninhas na Capital.
Serviço
Assinatura da ordem de serviço da Areninha do Itaoca
Data: segunda-feira (23/04)

Horário: 17h

Local: Campo do Itaoca, Rua Álvares Cabral com Rua Peru (próximo à Av. Senador Carlos Jereissati/Av. do Aeroporto)

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.