Arquidiocese Notícias Pastoral Serviços Missas Gostou? Compartilhe! Início / Notícias / Destaques 24ª Caminhada com Maria reúne milhares de fiéis em Fortaleza para celebrar a fé e a devoção a Nossa Senhora da Assunção 14/08/2026 12:00 Caminhada com Maria 2025 – Foto: Sercom Arqfor Tradicional manifestação religiosa acontece no dia 15 de agosto e integra as celebrações dos 300 anos de Fortaleza com o tema “Por Cristo, caminhamos com Maria nos 300 anos de Fortaleza” A Arquidiocese de Fortaleza realiza, no dia 15 de agosto (sábado), a 24ª Caminhada com Maria, tradicional manifestação de fé mariana que reúne milhares de fiéis pelas ruas da capital cearense. A peregrinação terá início às 14h, com saída do Santuário Nossa Senhora da Assunção, no bairro Vila Velha, e seguirá até a Igreja Santa Edwiges, no bairro Jacarecanga. Neste ano, a Caminhada com Maria será celebrada com o tema “Por Cristo, caminhamos com Maria nos 300 anos de Fortaleza”, em sintonia com as comemorações do tricen...
A comemoração de dois anos será marcada pelo lançamento da nova edição, novo portal, app e clube de vantagens. Evento para convidados acontece na Cervejaria Turatti
A revista de turismo VemTambém chega aos dois anos de circulação em versão impressa com o lançamento de sua 9ª edição. A publicação, que iniciou com distribuição apenas no Ceará, passa a ser distribuída também em outros dois continentes: África e Europa.
O aniversário será comemorado nesta segunda-feira (23), na Cervejaria Turatti, em evento para convidados. Na ocasião, serão lançados a nova edição da revista, com edição especial para colecionadores; o novo portal, redesenhado e mais moderno; o aplicativo para smartphones; e o Clube de Vantagens.
Samara e Valdir Fernandes, editores-gerias da VemTambém, apresentarão a principal novidade que marcará esse novo momento. O canal de informações e compartilhamento de experiências sobre o turismo passa a atuar em outras plataformas.
Clube de Vantagens
Na intenção de estreitar ainda mais a relação entre anunciantes, parceiros e leitores, a VemTambém lançará um Clube de Vantagens. Este funcionará por meio do aplicativo e oferecerá uma série de benefícios ao público dentro e fora do país.
App
O aplicativo estará disponível para download a partir desta segunda-feira (23) e será compatível com os sistemas Android e iOS.
São esperados cerca de 300 convidados, entre autoridades, celebridades, digital influencers, parceiros, anunciantes e profissionais do turismo.
SERVIÇO
Aniversário e Lançamento da revista VemTambém
Local: Cervejaria Turatti
Endereço: R. Ana Bilhar, 1178 - Varjota
Data: 23 de abril de 2018
Horário: 20h
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.