Camp. Brasileiro: Em Recife, Ceará sofre revés de 1 x 0 para o Náutico 18 de Agosto de 2026 | Atualizado em: 18 de Agosto de 2026 às 23:43 Próximo desafio alvinegro será no sábado, 22, diante do Londrina Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC Jogando no estádio dos Aflitos, em Recife, o Ceará foi derrotado pelo Náutico por 1 x 0, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2026. O único gol da partida foi marcado por Léo Índio nos acréscimos da primeira etapa. Mesmo sob forte chuva, o primeiro tempo foi bastante movimentado e com muitas oportunidades para as duas equipes. Pelo lado alvinegro, aos quatro minutos, Renzo López cabeceou na entrada da pequena área, mas a defesa pernambucana tirou em cima da linha. Três minutos depois, Júlio César aproveitou rebatida da defesa mandante para finalizar de primeira, mas a bola passou por cima da meta. Aos 20 minutos, Melk recebeu na entrada da área, mas parou no gole...
A comemoração de dois anos será marcada pelo lançamento da nova edição, novo portal, app e clube de vantagens. Evento para convidados acontece na Cervejaria Turatti
A revista de turismo VemTambém chega aos dois anos de circulação em versão impressa com o lançamento de sua 9ª edição. A publicação, que iniciou com distribuição apenas no Ceará, passa a ser distribuída também em outros dois continentes: África e Europa.
O aniversário será comemorado nesta segunda-feira (23), na Cervejaria Turatti, em evento para convidados. Na ocasião, serão lançados a nova edição da revista, com edição especial para colecionadores; o novo portal, redesenhado e mais moderno; o aplicativo para smartphones; e o Clube de Vantagens.
Samara e Valdir Fernandes, editores-gerias da VemTambém, apresentarão a principal novidade que marcará esse novo momento. O canal de informações e compartilhamento de experiências sobre o turismo passa a atuar em outras plataformas.
Clube de Vantagens
Na intenção de estreitar ainda mais a relação entre anunciantes, parceiros e leitores, a VemTambém lançará um Clube de Vantagens. Este funcionará por meio do aplicativo e oferecerá uma série de benefícios ao público dentro e fora do país.
App
O aplicativo estará disponível para download a partir desta segunda-feira (23) e será compatível com os sistemas Android e iOS.
São esperados cerca de 300 convidados, entre autoridades, celebridades, digital influencers, parceiros, anunciantes e profissionais do turismo.
SERVIÇO
Aniversário e Lançamento da revista VemTambém
Local: Cervejaria Turatti
Endereço: R. Ana Bilhar, 1178 - Varjota
Data: 23 de abril de 2018
Horário: 20h
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.