Para conter oscilações, Tesouro anuncia nova recompra de títulos Condições do leilão serão divulgadas no site da instituição Alex Rodrigues - Repórter da Agência Brasil Publicado em 27/10/2026 - 12:36 Brasília © Rafa Neddermeyer/Agência Brasil Versão em áudio O Tesouro Nacional anunciou nesta terça-feira (27) que vai recomprar Notas do Tesouro Nacional Série B (NTN-B) com vencimentos em 15/08/2030, 15/05/2035, 15/08/2040 e 15/05/2045. O edital com as condições do leilão de recompra será divulgado no site da instituição. A medida foi autorizada pelo ministro da Fazenda, Dario Durigan, que disse a jornalistas, em Brasília, que a recompra dos títulos seria anunciada “na medida em que estivessem colocadas as condições e a necessidade [do governo federal] de fazer uma intervenção”. Ao comunicar que prepara um novo leilão de recompra de títulos, a Secretaria do Tesouro também anunciou o cancelamento do próximo leilão de Letras Financeiras do Tesouro (LFT). Conhecidas como Tesouro Seli...
A comemoração de dois anos será marcada pelo lançamento da nova edição, novo portal, app e clube de vantagens. Evento para convidados acontece na Cervejaria Turatti
A revista de turismo VemTambém chega aos dois anos de circulação em versão impressa com o lançamento de sua 9ª edição. A publicação, que iniciou com distribuição apenas no Ceará, passa a ser distribuída também em outros dois continentes: África e Europa.
O aniversário será comemorado nesta segunda-feira (23), na Cervejaria Turatti, em evento para convidados. Na ocasião, serão lançados a nova edição da revista, com edição especial para colecionadores; o novo portal, redesenhado e mais moderno; o aplicativo para smartphones; e o Clube de Vantagens.
Samara e Valdir Fernandes, editores-gerias da VemTambém, apresentarão a principal novidade que marcará esse novo momento. O canal de informações e compartilhamento de experiências sobre o turismo passa a atuar em outras plataformas.
Clube de Vantagens
Na intenção de estreitar ainda mais a relação entre anunciantes, parceiros e leitores, a VemTambém lançará um Clube de Vantagens. Este funcionará por meio do aplicativo e oferecerá uma série de benefícios ao público dentro e fora do país.
App
O aplicativo estará disponível para download a partir desta segunda-feira (23) e será compatível com os sistemas Android e iOS.
São esperados cerca de 300 convidados, entre autoridades, celebridades, digital influencers, parceiros, anunciantes e profissionais do turismo.
SERVIÇO
Aniversário e Lançamento da revista VemTambém
Local: Cervejaria Turatti
Endereço: R. Ana Bilhar, 1178 - Varjota
Data: 23 de abril de 2018
Horário: 20h
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.