MP do Ceará recomenda medidas de combate ao uso de cigarros eletrônicos nas escolas de Quixeramobim 27 de julho de 2026 2 min de leitura O Ministério Público do Ceará, por meio da Promotoria de Justiça de Quixeramobim, expediu, nesta terça-feira (21/07), recomendação à Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede 12) e à Secretaria Municipal de Educação para reforçar o combate ao uso de cigarros eletrônicos (vapes) por crianças e adolescentes no ambiente escolar. A medida foi motivada pela identificação do uso desses dispositivos por adolescentes em escolas do município. O MPCE ressalta que os dispositivos contêm nicotina e outras substâncias capazes de causar dependência e prejuízos à saúde. Também cita estudos que apontam riscos pulmonares graves relacionados ao uso desses produtos e alerta que muitos jovens acreditam, de forma equivocada, que os cigarros eletrônicos são menos prejudiciais do que os cigarros convencionais. A Promotoria de Justiça de...
A comemoração de dois anos será marcada pelo lançamento da nova edição, novo portal, app e clube de vantagens. Evento para convidados acontece na Cervejaria Turatti
A revista de turismo VemTambém chega aos dois anos de circulação em versão impressa com o lançamento de sua 9ª edição. A publicação, que iniciou com distribuição apenas no Ceará, passa a ser distribuída também em outros dois continentes: África e Europa.
O aniversário será comemorado nesta segunda-feira (23), na Cervejaria Turatti, em evento para convidados. Na ocasião, serão lançados a nova edição da revista, com edição especial para colecionadores; o novo portal, redesenhado e mais moderno; o aplicativo para smartphones; e o Clube de Vantagens.
Samara e Valdir Fernandes, editores-gerias da VemTambém, apresentarão a principal novidade que marcará esse novo momento. O canal de informações e compartilhamento de experiências sobre o turismo passa a atuar em outras plataformas.
Clube de Vantagens
Na intenção de estreitar ainda mais a relação entre anunciantes, parceiros e leitores, a VemTambém lançará um Clube de Vantagens. Este funcionará por meio do aplicativo e oferecerá uma série de benefícios ao público dentro e fora do país.
App
O aplicativo estará disponível para download a partir desta segunda-feira (23) e será compatível com os sistemas Android e iOS.
São esperados cerca de 300 convidados, entre autoridades, celebridades, digital influencers, parceiros, anunciantes e profissionais do turismo.
SERVIÇO
Aniversário e Lançamento da revista VemTambém
Local: Cervejaria Turatti
Endereço: R. Ana Bilhar, 1178 - Varjota
Data: 23 de abril de 2018
Horário: 20h
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.