O Ministério da Educação (MEC) paga, nesta segunda-feira (1º), a nona parcela do programa Pé-de-Meia de 2025 aos beneficiários nascidos nos meses de novembro e dezembro. O programa federal é voltado aos estudantes do ensino médio inscritos até 7 de fevereiro de 2025, no Cadastro Nacional de Programas Sociais do governo federal (CadÚnico) . Eles devem estar matriculados na rede pública regular e ter entre 14 e 24 anos de idade, ou na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), com idade de 19 a 24 anos. Todos precisam ter Cadastro de Pessoa Física (CPF) regular. Para ter direito ao benefício do incentivo frequência, os alunos devem ter presença mínima de 80% nas aulas . Nesta nova etapa, a Caixa Econômica Federal – responsável pela gestão dos recursos repassados pelo MEC – aponta que, ao todo, cerca de 3,2 milhões de estudantes de escolas públicas receberam o benefício no valor de R$ 200. Pagamento escalonado Os pagamentos do incentivo-frequência ocorrem con...
A comemoração de dois anos será marcada pelo lançamento da nova edição, novo portal, app e clube de vantagens. Evento para convidados acontece na Cervejaria Turatti
A revista de turismo VemTambém chega aos dois anos de circulação em versão impressa com o lançamento de sua 9ª edição. A publicação, que iniciou com distribuição apenas no Ceará, passa a ser distribuída também em outros dois continentes: África e Europa.
O aniversário será comemorado nesta segunda-feira (23), na Cervejaria Turatti, em evento para convidados. Na ocasião, serão lançados a nova edição da revista, com edição especial para colecionadores; o novo portal, redesenhado e mais moderno; o aplicativo para smartphones; e o Clube de Vantagens.
Samara e Valdir Fernandes, editores-gerias da VemTambém, apresentarão a principal novidade que marcará esse novo momento. O canal de informações e compartilhamento de experiências sobre o turismo passa a atuar em outras plataformas.
Clube de Vantagens
Na intenção de estreitar ainda mais a relação entre anunciantes, parceiros e leitores, a VemTambém lançará um Clube de Vantagens. Este funcionará por meio do aplicativo e oferecerá uma série de benefícios ao público dentro e fora do país.
App
O aplicativo estará disponível para download a partir desta segunda-feira (23) e será compatível com os sistemas Android e iOS.
São esperados cerca de 300 convidados, entre autoridades, celebridades, digital influencers, parceiros, anunciantes e profissionais do turismo.
SERVIÇO
Aniversário e Lançamento da revista VemTambém
Local: Cervejaria Turatti
Endereço: R. Ana Bilhar, 1178 - Varjota
Data: 23 de abril de 2018
Horário: 20h
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.