segunda-feira, 23 de abril de 2018

Starbucks nega chegada ao Ceará e reafirma interesse no futuro em mercado local



Semana passada, o colunista Egídio Serpa noticiou que a rede mundial que serve cafés, Starbucks, estaria em negociação para abrir a sua primeira unidade no Ceará no Shopping RioMar Fortaleza. O Shopping negou a informação publicada essa manifestação na coluna do dia seguinte do jornalista, mesmo ele afirmando que a informação é o rumor do mercado.

O Blog Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Starbucks do Brasil. Em nota, a empresa nos informa que analisa constantemente o mercado de forma a buscar novas oportunidades de crescimento no país, expandindo o número de lojas e partners (como os funcionários são chamados). 

Ainda segundo a nota, a companhia destaca que quaisquer localidades fora do eixo Rio-São Paulo – como Fortaleza, por exemplo – são, atualmente, apenas mercados de interesse para a Starbucks, com potencial para recebimento de investimentos futuros. No presente momento, entretanto, não há nenhuma confirmação de abertura de lojas nestas regiões, bem como definição de prazos, investimentos ou quaisquer informações adicionais.”

Essa é a segunda vez que a Starbucks reafirma o interesse no mercado cearense. Aqui mesmo nesse Blog você viu.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.