Pular para o conteúdo principal

Unicesumar conquista prêmio internacional de Visão e Inovação


Dentre 1.100 instituições de ensino superior, de 31 países, a Unicesumar conquistou o prêmio Campus Insight de Visão e Inovação 2018, promovido pela maior empresa de produtos e serviços de software empresarial para ensino superior do mundo, a Campus Management. A premiação aconteceu em Orlando, na Flórida, na última quarta-feira (18).

A instituição chegou ao Ceará em novembro de 2017 e já tem mais de 500 alunos matriculados em 45 cursos.  A Unicesumar, que possui 120 mil alunos, foi reconhecida pelo seu projeto de relacionamento com o CampusNexus CRM, no qual criou processos individualizados, desde a captação até a formação, visando conhecer cada aluno e atendê-los de forma diferenciada, além de ganhos em performance na operação.

“A tecnologia nos permite um relacionamento mais próximo com nossos estudantes. Oferecemos sim educação a distância, mas não deixamos de lado a proximidade física e emocional, tão importante para a formação acadêmica e desenvolvimento profissional do aluno”, afirma Tiago Stachon, diretor executivo de Marketing da EAD Unicesumar.

Desde 2014 a Unicesumar é parceira da Campus Management utilizando a plataforma de relacionamento CampusNexus CRM. A Campus Management é a maior fornecedora de CRM do mundo para o setor de educação e parceira global da Microsoft. A Campus foi fundado em 1988 na Flórida, EUA, e há 30 anos desenvolve sistemas de informações para instituições educacionais em 31 países.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…