Créditos: Lenilson Santos/Floresta EC O Floresta entrou em campo neste sábado (16) pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Jogando no Estádio Domingão, em Horizonte, o Lobo da Vila superou o Amazonas/AM por 3 a 1 e voltou a vencer na competição. Com o triunfo, o Verdão aparece com 12 pontos na 7ª colocação. Com dez minutos de bola rolando, a equipe cearense abriu o marcador com Matheus Martins, que bateu rasteiro e cruzado. Aos 39, Jeam, em cobrança de pênalti, ampliou a vantagem para o Lobo. Na etapa complementar, aos dez minutos, Garraty dominou dentro da área e bateu forte. A bola desviou em um jogador adversário e tirou o goleiro completamente da jogada. Na próxima rodada, o Floresta volta a campo apenas na segunda-feira (25), quando viaja até Belém para enfrentar a equipe do Paysandu/PA, no Estádio da Curuzu. Daniel França Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 32066523 Danielfranca@futebolcearense.com.br
AMANHÃ - Natura realiza em Fortaleza série gratuita de palestras sobre programa de aceleração de startups
Foto: Bots Brasil
Programa em parceria com o CESAR busca estimular conexão com empresas inovadoras; eventos acontecem em São Paulo, Belo Horizonte, Fortaleza e Recife
A Natura organiza, em parceria com o CESAR, centro privado de inovação que cria produtos, serviços e negócios com Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs), uma série de palestras em diversas capitais brasileiras para divulgar seu primeiro programa de aceleração de startups, que está com inscrições abertas até 31 de maio.
O evento, que será possível conhecer mais sobre a Natura, sobre o programa e tirar dúvidas sobre o processo de inscrição e aceleração, acontecerá em Fortaleza (22/05) e em Recife (23/05). Nos eventos,
O Programa tem como objetivo buscar startups com soluções inovadoras do mercado para desafios estratégicos do negócio da Natura. Além de receberem apoio, mentorias e investimentos financeiros, ao final do processo as startups selecionadas terão a possibilidade de se tornar parceiras da Natura para acelerar a inovação da empresa.
A iniciativa é parte do Programa Natura Startups, lançado em 2016, com o propósito de fomentar a cultura inovadora dentro da Natura e incentivar o empreendedorismo e o ecossistema de startups envolvidos com a empresa.
As inscrições serão recebidas no portal www.natura.com.br/ startups até o dia 31 de maio.
Serviço – Programa de Aceleração de Startups Natura
Fortaleza
Data:22/05
Horário: 19h
Local: Elephant Coworking - Unidade Elephant Aldeota
Endereço: R. Barbosa de Freitas, 1741 - Aldeota
Inscrições em: https://www.sympla.com.br/ natura-startups-roadshow---for taleza__287840
Horário: 19h
Local: Elephant Coworking - Unidade Elephant Aldeota
Endereço: R. Barbosa de Freitas, 1741 - Aldeota
Inscrições em: https://www.sympla.com.br/

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.