Créditos: Lenilson Santos/Floresta EC O Floresta entrou em campo neste sábado (16) pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Jogando no Estádio Domingão, em Horizonte, o Lobo da Vila superou o Amazonas/AM por 3 a 1 e voltou a vencer na competição. Com o triunfo, o Verdão aparece com 12 pontos na 7ª colocação. Com dez minutos de bola rolando, a equipe cearense abriu o marcador com Matheus Martins, que bateu rasteiro e cruzado. Aos 39, Jeam, em cobrança de pênalti, ampliou a vantagem para o Lobo. Na etapa complementar, aos dez minutos, Garraty dominou dentro da área e bateu forte. A bola desviou em um jogador adversário e tirou o goleiro completamente da jogada. Na próxima rodada, o Floresta volta a campo apenas na segunda-feira (25), quando viaja até Belém para enfrentar a equipe do Paysandu/PA, no Estádio da Curuzu. Daniel França Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 32066523 Danielfranca@futebolcearense.com.br
Sinônimo de diversão e alegria, o Beach Park, empreendimento turístico que engloba uma completa rede hoteleira, restaurantes e o melhor parque aquático da América Latina, eleito o segundo melhor do mundo pelo Trip Advisor, abre processo de seleção para 286 vagas distribuídas em 18 cargos de atuação. São eles: auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, camareira, cozinheiro, instrutor de brinquedos, churrasqueiro, atendente A&B, commis, garçom, auxiliar de fotografia, recreadora, copeira, recepcionista de park, recepcionista Vacation, recreador de jogos, operador de loja (caixa), vendedor de loja e promotor de marketing.
Os processos iniciaram neste mês de maio e os interessados podem cadastrar o currículo no site www.beachpark.com.br/opor tunidades.
Serviços Beach Park:
Site: www.beachpark.com.br
Twitter: https://twitter.com/b eachpark

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.