Um ônibus que operava a linha 015 – Conjunto Ceará/Antônio Bezerra 01 foi completamente destruído por um incêndio na tarde deste domingo (14), no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. O caso aconteceu na Avenida I, nas proximidades do cruzamento com a Avenida Central, e causou apreensão entre passageiros e moradores da região. Foto: Reprodução De acordo com informações preliminares, o motorista do coletivo percebeu um superaquecimento enquanto trafegava pela via. Diante da situação, ele parou o veículo, abriu o capô para verificar o problema e, em seguida, identificou o início das chamas. Ao notar o risco, o condutor agiu rapidamente e orientou todos os passageiros a deixarem o ônibus de forma imediata. Gcmais
Sinônimo de diversão e alegria, o Beach Park, empreendimento turístico que engloba uma completa rede hoteleira, restaurantes e o melhor parque aquático da América Latina, eleito o segundo melhor do mundo pelo Trip Advisor, abre processo de seleção para 286 vagas distribuídas em 18 cargos de atuação. São eles: auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, camareira, cozinheiro, instrutor de brinquedos, churrasqueiro, atendente A&B, commis, garçom, auxiliar de fotografia, recreadora, copeira, recepcionista de park, recepcionista Vacation, recreador de jogos, operador de loja (caixa), vendedor de loja e promotor de marketing.
Os processos iniciaram neste mês de maio e os interessados podem cadastrar o currículo no site www.beachpark.com.br/opor tunidades.
Serviços Beach Park:
Site: www.beachpark.com.br
Twitter: https://twitter.com/b eachpark

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.