Paulistão Casas Bahia Corinthians vence o Velo Clube no fim e entra no G4 (Crédito: Igor do Vale / Ag. Paulistão) Publicado em 25 de janeiro de 2026, às 22h33 O Corinthians venceu o Velo Clube, por 1 a 0, na noite deste domingo (25), no estádio Benitão, em Rio Claro, pela quinta rodada do Paulistão Casas Bahia, e conquistou três pontos decisivos na briga por vaga no G8. Com maior presença ofensiva ao longo da partida, o time alvinegro definiu o resultado apenas aos 45 minutos do segundo tempo, com gol de Yuri Alberto, após pressão constante até os instantes finais. O resultado também movimenta a parte baixa da tabela, já que impediu o Velo Clube de pontuar.
No mês dedicado às mamães, o Projeto CineMaterna traz no próximo dia 22 de maio a comédia americana “A Noite do Jogo”. A exibição do filme acontece na Cinepólis do RioMar Kennedy e tem início às 14h. A sessão vem acontecendo em mais de 50 cidades do Brasil e é voltada para as mães com bebês de até 18 meses.
A sala de cinema é preparada especialmente para que mães e bebês se sintam confortáveis durante a exibição do filme (sujeito à lotação da sala). Os cuidados com a sala contemplam uma iluminação especial, com som e ar condicionado suaves; e ainda dispõem de trocadores abastecidos com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente.
Sobre o Filme
A trama conta a história de um grupo de amigos que se encontra regularmente para noites de jogo e se vê obrigado a resolver um mistério de assassinato. O filme traz no elenco os atores Jason Bateman, Billy Magnussen e Rachel McAdams.
SERVIÇO
Sessão CineMaterna
Data: 22 de maio, terça-feira
Horário: 14h
Filme: A Noite do Jogo (Comédia)
Duração: 100 min
Ingressos: Na Bilheteria
Local: Piso L3 - Cinépolis RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy)
Mais informações no site: www.cinematerna.org.br.
Telefone: (85) 3089-0909
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.