A Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados vai pedir que uma investigação federal seja aberta para apurar as circunstâncias da megaoperação policial que deixou ao menos 121 mortos no Rio de Janeiro.   De acordo com o presidente da Comissão, Reimont (PT-RJ), uma perícia independente, que não esteja ligada ao governo estadual, é necessária para que haja mais transparência.  “Nós estamos diante de um crime de Estado. Quem matou esses jovens foi o Estado, independente se eles são comprometidos com a criminalidade ou não, eles são seres humanos e no Brasil não há pena de morte. Então, o Estado não pode ter todo o processo e fazer todas as averiguações. Nós vamos pedir uma perícia federal”, afirmou.   O deputado Otoni de Paula (MDB-RJ), que também é membro da comissão, também defendeu a federalização das investigações.  “Foi uma operação desastrosa, que infelizmente parece ter um cunho político muito forte, e agora a nossa obrigação, na Comissão de Direi...
Em primeira mão - Mídia cearense - Programa de entrevistas do cantor e humorista Falcão está sem data para estrear
A volta do programa de entrevista do cantor e humorista Falcão na TV Ceará foi adiada mais uma vez. Estava marcada a estreia do Leruaite para a primeira semana de junho, mas as gravações dos primeiros programas marcadas para a próxima semana, ainda em maio, foi remarcada. Tudo porque Falcão está protagonizando uma série chamada " Brasil Joiado" que conta histórias do interior do Brasil. Dai as agendas de gravações coincidiram.
Agora a estreia da volta fica sem data. O que se sabe é que a chegada do novo cenário do programa foi confirmada para essa semana. O programa que já passou pela TV Ceará, foi para TV Diário, e agora voltou para TV Ceará conta com a produção do jornalista Tarcísio Matos.
Em tempo: O programa Sanfonas do Brasil, que faz muito sucesso na TV Ceará, está completando 9 anos. A gravação festiva aconteceu nesta terça(22/5).
 

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.