Atividades de preparação para confronto com o Sport retornam na tarde da segunda-feira Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC Tudo certo em mais uma manhã de treinos no Vovozão. Neste sábado, 5, o treinador Léo Condé comandou a quinta e última atividade da segunda semana da intertemporada 2025 e, com um trabalho tático, fechou este ciclo de trabalhos. Nem mesmo o forte sol atrapalhou a atividade deste sábado. Em pouco mais de uma hora de trabalho, o elenco alvinegro realizou um trabalho de enfrentamento 8x8 em campo reduzido. O domingo será de descanso para o elenco, que retorna aos trabalhos na tarde de segunda-feira, 7. Na quarta-feira, 9, o Vozão encara o Sport em partida válida pelas quartas de final da Copa do Nordeste 2025. Tags: Ceara , Futebol , Treinos ,
2ª edição do PicDia Azul, que conta com apoio e patrocínio do Hapvida, discutiu sobre a diabetes por meio de troca de experiências, dinâmicas e entrega de brindes
É possível viver com a diabetes, aliando boa alimentação, exercícios físicos e com uma rede de apoio que acolha em todos os momentos da vida. O Hapvida acredita nisso, tanto que, em seis meses do Programa Viver Bem já atendeu mais de 2.200 pacientes e realizou mais de 7.100 consultas. Para reforçar essa ideia, neste domingo (20), aconteceu a segunda edição do PicDia Azul, no Parque do Cocó.
Com o apoio e patrocínio do Hapvida Saúde, a segunda edição do encontro reuniu pessoas que têm diabetes para troca de experiências sobre como lidar com a doença e conscientizar sobre o consumo de alimentos para esse público. Com o Programa Viver Bem no local, a operadora busca orientar pessoas com diabetes tipo 2, reforçando a importância da alimentação balanceada, controle de glicemia e da atividade física.
A Liga da Diabetes da UFC também esteve no evento, realizando uma dinâmica para conscientizar sobre alimentação saudável. De acordo com a organizadora do encontro, que também tem diabetes, Shérida Paz de Oliveira, o PicDiaAzul é uma forma de as pessoas que têm a doença compartilharem suas histórias e desmitificar alguns preconceitos sobre o assunto.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.