Tecnologia, trabalho de inteligência e diligências ininterruptas coordenadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) culminaram na localização e prisão em flagrante de um homem, de 21 anos, pelo crime de homicídio e tráfico de drogas. O alvo foi preso nessa terça-feira (13), no bairro Messejana, na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza, mesma região onde os crimes foram registrados. Drogas, celulares e munições foram apreendidos durante a ofensiva. Logo que o crime foi registrado no último domingo (11), os investigadores da 3ª Delegacia de Homicídios, do DHPP, iniciaram as investigações para apurar o crime. No dia, a vítima, um homem de 33 anos, que tinha passagens pelo crime de receptação, foi morto por disparos de arma de fogo dentro de um ponto comercial. Com as imagens que captaram a ação criminosa e as características dos envolvidos, os oficiais deram continuidade às diligências para localizar os alvos, já identificados durante o curso investigativo. Nessa ...
2ª edição do PicDia Azul, que conta com apoio e patrocínio do Hapvida, discutiu sobre a diabetes por meio de troca de experiências, dinâmicas e entrega de brindes
É possível viver com a diabetes, aliando boa alimentação, exercícios físicos e com uma rede de apoio que acolha em todos os momentos da vida. O Hapvida acredita nisso, tanto que, em seis meses do Programa Viver Bem já atendeu mais de 2.200 pacientes e realizou mais de 7.100 consultas. Para reforçar essa ideia, neste domingo (20), aconteceu a segunda edição do PicDia Azul, no Parque do Cocó.
Com o apoio e patrocínio do Hapvida Saúde, a segunda edição do encontro reuniu pessoas que têm diabetes para troca de experiências sobre como lidar com a doença e conscientizar sobre o consumo de alimentos para esse público. Com o Programa Viver Bem no local, a operadora busca orientar pessoas com diabetes tipo 2, reforçando a importância da alimentação balanceada, controle de glicemia e da atividade física.
A Liga da Diabetes da UFC também esteve no evento, realizando uma dinâmica para conscientizar sobre alimentação saudável. De acordo com a organizadora do encontro, que também tem diabetes, Shérida Paz de Oliveira, o PicDiaAzul é uma forma de as pessoas que têm a doença compartilharem suas histórias e desmitificar alguns preconceitos sobre o assunto.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.