A atuação do Ministério Público do Ceará, por meio da 15ª Promotoria de Justiça de Fortaleza, resultou na promoção de festividades carnavalescas em 29 Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPIs) localizadas na capital. A ação decorre de trabalho do MP do Ceará e garante o direito à cultura e ao lazer previsto no Estatuto da Pessoa Idosa. Realizaram festejos carnavalescos as seguintes ILPIs: Lar Santa Bárbara, Casa de Nazaré, Toca de Assis Irmãs, Naim Residencial Sênior, Lar Nossa Senhora de Fátima, Lar Três Irmãs, Lar Dois Irmãos, Residencial Primavera, Girassol, Hibisco, Flor de Lótus, Recanto Rei Davi, Conviver Residence, Residencial Santa Terezinha, Casa São Vicente de Paulo, Lar de Idosos Vovó Leda, Arte do Cuidar, Vivencie Residencial Sênior, Recanto do Sagrado Coração, Extensão do Lar Residencial Sênior, Lar Nova Vida Fortaleza, Lar Torres de Melo, Casa Aconchego do Idoso, Instituto Josefino, Terça da Serra Residencial Sênior, Vitta Residencial Sênior, Lar M...
Mais de 1.300 unidades estarão à venda com condições diferenciadas e descontos exclusivos para a edição, nos dias 25 a 27 de maio.
Entre os dias 25 e 27 de maio acontece o Feirão Caixa da Casa Própria em Fortaleza, no Shopping Iguatemi. A MRV Engenharia participa com mais de 1.300 unidades nos empreendimentos: For Life (Maraponga), Eco Fit (Eusébio), Parque Fluence (José Walter) e Parque Michelangelo (Messejana). Na ocasião, ainda serão apresentadas as facilidades para quem deseja sair do aluguel e conquistar a casa própria com descontos exclusivos para o evento.
Dentre as vantagens previstas, estão: entrada em até 60 vezes, ITBI e registro grátis, parcelas a partir de R$ 299, e subsídio de até R$ 23.200 no Minha Casa Minha Vida.
Carlos Davidson, gestor executivo de vendas da MRV, está otimista: "Tivemos uma ótima atuação no ano passado e queremos continuar ajudando as pessoas a encontrar o melhor empreendimento para seu perfil. Serão 70 corretores de plantão negociando e apresentando as condições do feirão. Estamos trazendo condições diferenciadas para o evento, facilitando na compra do seu imóvel”, conta.
Documentação Necessária
As pessoas interessadas em adquirir um imóvel com as condições especiais do Feirão devem levar os documentos de identidade e CPF, além de certidão de nascimento ou casamento, extrato bancário dos últimos seis meses, e contracheque dos três meses anteriores.
Sobre a MRV
Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é a maior construtora residencial da América Latina e líder nacional no mercado de imóveis econômicos, presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal. Em 38 anos de atividades, vendeu mais de 300 mil unidades.
Feirão Caixa da Casa Própria
Data: 25 a 27 de maio
Horário: Sexta-feira e sábado, das 10h às 20h; domingo, das 10h às 18h.
Local: Shopping Iguatemi.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.