Paulistão Casas Bahia Corinthians vence a Portuguesa nos pênaltis e avança à semifinal (Crédito: Mauro Horita / Corinthians) Publicado em 22 de fevereiro de 2026, às 22h55 O Corinthians garantiu vaga na semifinal do Paulistão Casas Bahia ao vencer a Portuguesa nos pênaltis por 8 a 7, com destaque para o goleiro Hugo Souza, após empate por 1 a 1 no tempo normal. A partida foi disputada neste domingo (22), no Estádio do Canindé, em São Paulo, no encerramento das quartas de final. Zé Vitor abriu o placar para a Portuguesa aos 37 minutos do primeiro tempo, mas Vitinho empatou para o Corinthians aos 47 minutos da etapa final, levando a decisão para as cobranças de pênaltis. Na semifinal, o time alvinegro enfrentará o Novorizontino, com mando do time do interior. As datas e os horários das partidas serão confirmados nesta segunda-feira.
Mais de 1.300 unidades estarão à venda com condições diferenciadas e descontos exclusivos para a edição, nos dias 25 a 27 de maio.
Entre os dias 25 e 27 de maio acontece o Feirão Caixa da Casa Própria em Fortaleza, no Shopping Iguatemi. A MRV Engenharia participa com mais de 1.300 unidades nos empreendimentos: For Life (Maraponga), Eco Fit (Eusébio), Parque Fluence (José Walter) e Parque Michelangelo (Messejana). Na ocasião, ainda serão apresentadas as facilidades para quem deseja sair do aluguel e conquistar a casa própria com descontos exclusivos para o evento.
Dentre as vantagens previstas, estão: entrada em até 60 vezes, ITBI e registro grátis, parcelas a partir de R$ 299, e subsídio de até R$ 23.200 no Minha Casa Minha Vida.
Carlos Davidson, gestor executivo de vendas da MRV, está otimista: "Tivemos uma ótima atuação no ano passado e queremos continuar ajudando as pessoas a encontrar o melhor empreendimento para seu perfil. Serão 70 corretores de plantão negociando e apresentando as condições do feirão. Estamos trazendo condições diferenciadas para o evento, facilitando na compra do seu imóvel”, conta.
Documentação Necessária
As pessoas interessadas em adquirir um imóvel com as condições especiais do Feirão devem levar os documentos de identidade e CPF, além de certidão de nascimento ou casamento, extrato bancário dos últimos seis meses, e contracheque dos três meses anteriores.
Sobre a MRV
Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é a maior construtora residencial da América Latina e líder nacional no mercado de imóveis econômicos, presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal. Em 38 anos de atividades, vendeu mais de 300 mil unidades.
Feirão Caixa da Casa Própria
Data: 25 a 27 de maio
Horário: Sexta-feira e sábado, das 10h às 20h; domingo, das 10h às 18h.
Local: Shopping Iguatemi.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.