Pular para o conteúdo principal

Mais dois suspeitos de compartilhar mensagens com ameaças e integrar grupo criminoso são presos em Sobral

  Ao todo, três pessoas foram presas suspeitas de integrarem um grupo criminoso As ações contínuas das Forças de Segurança do Ceará na cidade de Sobral, que pertence à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado, resultaram na prisão em flagrante de mais dois suspeitos de integrarem um grupo criminoso e compartilharem mensagens com teor de ameaças em redes sociais. Os homens foram capturados na tarde dessa sexta-feira (19). Após informações repassadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar de Ceará (PMCE), realizou diligência pelo bairro Cohab II e localizou um homem que estaria compartilhando mensagens com conteúdo de ameaça e vinculadas a uma grupo criminoso. O homem, de 24 anos, já possui antecedentes criminais por lesão corporal dolosa e porte ilegal de arma de fogo. Ainda na tarde de sexta, uma equipe de policiais civis da Delegacia Regional de Sobral capt

Fortaleza conhecerá o vencedor do concurso Comida di Buteco 2018 na próxima segunda (21)




Melhor buteco da capital cearense concorrerá ao prêmio de melhor do país, em julho

O suspense está perto de acabar. Nesta segunda-feira (21), Fortaleza conhecerá os vencedores do concurso Comida di Buteco 2018. A cerimônia de premiação acontecerá no Hotel Sonata Iracema, às 18 horas, com a presença de todos os donos dos 21 estabelecimentos participantes. O vencedor do concurso na capital cearense vai concorrer ao prêmio de melhor buteco do Brasil, em julho.

Os vencedores do Comida di Buteco em Fortaleza serão conhecidos após a apuração dos votos do público e do corpo de jurados. Ao longo dos 23 dias do concurso, os estabelecimentos foram visitados e avaliados em quatro categorias: petisco, atendimento, higiene e temperatura da bebida. O petisco  leva 70%  do peso da  nota e as demais categorias 10% cada uma. O voto do público vale 50% do peso total e dos jurados 50%. A apuração fica a cargo do instituto Vox Populi.

Concorrem ao título de melhor buteco de Fortaleza: 100 Petiscos, Alpendre, Bar Chá da Égua, Bar do Helano, Bar do Nem, Bar O Camocim, Birosca 1545, Boteco Vintage, Bulls Beer House, Cantinho Acadêmico Bar, Carneiro do Tércio, Espaço Casa da Sogra, Esquina do Chef, Fabrika Bar 1650, Kina do Feijão Verde, Marcão das Ostras, Outras Palavras, Quintal 55, Seu Zé, Tarantulas Grill e Varandão da Vila.    

O vencedor da capital cearense e os demais ganhadores das outras 20 cidades participantes  concorrerão ao título de melhor buteco do Brasil. Em junho, uma comissão de jurados, escolhida especificamente para esse momento, vai visitar os campeões de cada cidade avaliando sua performance nas mesmas 4 categorias (petisco, atendimento, temperatura da bebida e higiene). Cada campeão recebe 3 jurados (um jurado da sua cidade e dois de outras cidades ). Elege-se aí o melhor buteco do Brasil, que será conhecido e premiado no mês de julho.

O Comida di Buteco foi criado em 2000, com a finalidade de resgatar e valorizar a cozinha de raiz através da visibilidade aos butecos espontâneos/tradicionais. Já pode ser considerado, não apenas um concurso, mas um movimento que envolve pessoas de todas as classes sociais e idades de norte a sul do Brasil.

Patrocinadores 2018

O Comida di Buteco é 100% viabilizado com investimento de empresas que acreditam na sua CAUSA, como plataforma de desenvolvimento de suas marcas, pois nenhum buteco participante paga nada para participar nem é obrigado a consumir nenhum produto dos patrocinadores.

Empresas patrocinadoras em Fortaleza: Apresentador: Dona Benta e Tabasco; Patrocinadores: McCain, GetNet Mastercard e Trident; Promoção: Verdes Mares; Apoiadores: 51 reserva, Chandon, Hotel Sonata de Iracema, Diário do Nordeste, Secretaria de Turismo, Smart Fit, Teknisa, Abrasel, Perdigão.

Premiação do Comida di Buteco
Dia: 21 de maio (segunda)
Horário: 18 horas
Evento exclusivo para convidados 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.