O ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal Anderson Torres pediu nesta segunda-feira (24) ao Supremo Tribunal Federal (STF) para ficar preso na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Brasília se tiver a condenação pela trama golpista executada pela Corte. Condenado a 24 anos de prisão , Torres recorre da sentença em liberdade, sob o monitoramento de tornozeleira eletrônica. No pedido feito ao ministro Alexandre de Moraes, relator do processo, a defesa do ex-ministro informou que deve apresentar novo recurso contra a condenação até o dia 3 de dezembro. No entanto, os advogados disseram que se Moraes entender que a pena deve ser executada imediatamente, Torres deve cumprir a condenação na superintendência da corporação ou no Batalhão de Aviação Operacional (BAVOP) da Polícia Militar. Ele é delegado de carreira da PF. A defesa disse que Anderson Torres já sofreu ameaças de morte quando exerceu o cargo de secretário de segurança...
A coleção Inverno 2018 da Via Direta apresenta uma estação que brinca entre o sóbrio e o ousado. Acompanhando as tendências de moda da alta costura, a coleção traz, diretamente das passarelas, para suas lojas, as novidades para o inverno deste ano.
A começar pelas estampas uma mistura bem equilibrada entre geométrica, oriental, xadrez e florais. Na coleção da Via Direta, esta tendência pode ser encontrada nas mais variadas peças. Saias assimétricas, longos quimonos, blusas e macacões. O floral passou por uma releitura, mais sóbria, em estampas menores e mais delicadas, e juntamente com xadrez as flores aparecem e deixam as peças com um charme a mais.
As cores da estação surpreendem com tonalidades que valorizam as peças. No Inverno da Via Direta encontramos bordô, preto, cinza, além de tons em alta que vem desde o mostarda ao caramelo. Peças em couro e camurça também definem os tons da estação e podem ser usadas em conjunto com as estampas ou como peça central.
As blusas com recortes e mangas abertas marcam presença na coleção. Sejam mais compridas ou em cropped, as mangas abertas trazem elegância à composição da roupa. Quando unidas às calças de alfaiataria formam uma combinação sofisticada imbatível.
A ousadia e a sensualidade da coleção fica por conta das rendas apresentadas em sua versão mais refinada. As peças em renda são a opção para produzir looks com ar despojado. Este item pode ser conferido nos cropped de renda, e na sensualidade das transparências, encontradas nos body da coleção.
Todas as peças foram confeccionadas com uma seleção exclusiva de tecidos e desenhadas para realçar o corpo, sem esquecer o conforto e a versatilidade. O Inverno 2018 da Via Direta chega completo para elevar as temperaturas da estação.
Serviço:
VIA DIRETA

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.