Justiça do Rio de Janeiro marcou para 23 de março de 2026 o júri popular de Monique Medeiros e do ex-vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, acusados da morte do menino Henry Borel , em 2021. A definição da data ocorre após mais de quatro anos de trâmites processuais e recursos da defesa dos réus. Ao comentar a decisão em rede social, o pai de Henry, Leniel Borel, que atua como assistente de acusação, destacou a dor da espera. “Tenho mais tempo lutando por justiça pelo meu filho do que o tempo que tive com ele em vida. O Henry viveu só quatro anos. Eu acordo e durmo com o mesmo pedido: que a verdade sobre o que fizeram com o meu filho seja dita diante de toda a sociedade”, lamentou Leniel. Para o pai da vítima, a marcação do júri traz um misto de esperança e sofrimento. “Ver a data do júri marcada é como reabrir uma ferida que nunca cicatrizou. Dói muito, mas também me dá esperança de que, enfim, o Henry será ouvido pela Justiça. Não é um pr...
A coleção Inverno 2018 da Via Direta apresenta uma estação que brinca entre o sóbrio e o ousado. Acompanhando as tendências de moda da alta costura, a coleção traz, diretamente das passarelas, para suas lojas, as novidades para o inverno deste ano.
A começar pelas estampas uma mistura bem equilibrada entre geométrica, oriental, xadrez e florais. Na coleção da Via Direta, esta tendência pode ser encontrada nas mais variadas peças. Saias assimétricas, longos quimonos, blusas e macacões. O floral passou por uma releitura, mais sóbria, em estampas menores e mais delicadas, e juntamente com xadrez as flores aparecem e deixam as peças com um charme a mais.
As cores da estação surpreendem com tonalidades que valorizam as peças. No Inverno da Via Direta encontramos bordô, preto, cinza, além de tons em alta que vem desde o mostarda ao caramelo. Peças em couro e camurça também definem os tons da estação e podem ser usadas em conjunto com as estampas ou como peça central.
As blusas com recortes e mangas abertas marcam presença na coleção. Sejam mais compridas ou em cropped, as mangas abertas trazem elegância à composição da roupa. Quando unidas às calças de alfaiataria formam uma combinação sofisticada imbatível.
A ousadia e a sensualidade da coleção fica por conta das rendas apresentadas em sua versão mais refinada. As peças em renda são a opção para produzir looks com ar despojado. Este item pode ser conferido nos cropped de renda, e na sensualidade das transparências, encontradas nos body da coleção.
Todas as peças foram confeccionadas com uma seleção exclusiva de tecidos e desenhadas para realçar o corpo, sem esquecer o conforto e a versatilidade. O Inverno 2018 da Via Direta chega completo para elevar as temperaturas da estação.
Serviço:
VIA DIRETA

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.