terça-feira, 15 de maio de 2018

Pop rock, rock nacional e show de mágica fazem parte da programação da Vila Azul do Mar deste fim de semana



Com uma programação multicultural para animar as noites na região do Porto das Dunas, a Vila Azul do Mar do Beach Park é o lugar ideal para reunir a família e amigos durante o fim de semana. Diversidade musical e atrações infantis fazem parte do cronograma de atividades do espaço que é aberto ao público.

Nesta sexta-feira (18), a banda Free Hall apresenta um show com os sucessos do pop rock internacional, a partir das 20h. No sábado (19), as obras de Cazuza, Renato Russo e Raul Seixas serão trilha sonora para a noite. A partir das 20h, banda cearense Oest D apresenta um repertório formado pelas músicas dos ídolos do rock das décadas passadas que unem gerações e ganham mais admiradores a cada ano. Para encerrar a programação, no domingo (20), a partir das 20h30, o Mágico Éflem anima o público com um show de ilusionismo.

Localizado também na Vila Azul do Mar, o Coqueiral Bar e Restaurante é uma excelente opção para quem deseja degustar a culinária do Beach Park. Pratos com carnes vermelhas e frutos do mar estão no cardápio convencional e infantil da casa. Os apreciadores da boa gastronomia podem ainda conhecer o Festival de Massas, Risotos e Grelhados do Coqueiral com diversas opções de espaguete, penne, risotos e peixes e filés de frango grelhados desenvolvidas por renomados chefes de cozinha que assinam os cardápios de todo o empreendimento.

Serviço
Programação Vila Azul do Mar
Dias: 18, 19 e 20 de maio
Horário: das 17h às 22h
Aberto ao público

Sobre o Beach Park Entretenimento
Uma empresa genuinamente cearense, com mais de 30 anos de história, que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Possui um destino turístico, o Beach Park, localizado na praia do Porto das Dunas, em Aquiraz, uma das opções de lazer mais procuradas pelos turistas, que reúne um parque aquático - o Aqua Park, três resorts, um hotel, dois restaurantes (Restaurante de Praia e Coqueiral Bar e Restaurante) e a Vila Azul do Mar - agradável espaço de convivência e serviços, ambos abertos ao público. O parque aquático, carro-chefe da empresa, conta hoje com 19 grandes atrações entre radicais, moderados e para a família que agradam todo o tipo de público. Superou, em 2016, a marca de um milhão de visitantes, com a inauguração do brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua existente na categoria tornado 60 e, em 2017, foi eleito o 2º melhor parque aquático do mundo e o melhor da América Latina pelos usuários do TripAdvisor, na edição do Top 10 do Travelers' Choice Awards. Atualmente, o empreendimento oferece mais que um destino de férias e se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park; a Revista Onda Beach Park, o Beach Park Studios - estúdio de animação próprio; e o Ceará Show, primeiro espetáculo musical permanente no estado do Ceará. Segurança e a responsabilidade ambiental também são prioridades da empresa, tanto que o Beach Park possui o Certificado Americano em Salvamento Aquático, com licença internacional disponibilizado pela companhia Jeff & Ellis Associates, dos Estados Unidos e o Selo ISO22.000 de segurança alimentar. Além disso, a empresa recebeu em 2016, pela segunda vez consecutiva, o reconhecido internacional de gestão ambiental - o selo ISO 14.001, norma adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de ampliar os negócios reduzindo o impacto ambiental. E foi reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar no ranking realizado pela empresa global de pesquisa Great Place to Work (GPTW), que realça o comprometimento na gestão de pessoas.


0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.