Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão em flagrante, de um homem, de 28 anos, na manhã deste sábado (31). Ele é suspeito de causar um acidente de trânsito, registrado horas antes da captura, que vitimou dois homens, de 69 e 35 anos. A ação ocorreu no município do Crato – Área Integrada de Segurança Pública 2 (AIS 2) do Ceará. Na manhã deste sábado (31), um veículo que passava em uma via pública do bairro Pimenta, no Crato (AIS 2), derrubou uma estrutura de palco que estava sendo montada e atingiu dois funcionários. As vítimas foram socorridas com vida a uma unidade hospitalar. Após serem informados da ocorrência, equipes da Delegacia de Polícia Civil do Crato localizaram e capturaram o suspeito, um homem, de 28 anos, que apresentava sinais de embriaguez. Com ele foi apreendido o veículo que envolvido no crime. O automóvel e o homem foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil do Crato, onde o ele foi autuado por tentativa de homicídio. Ag...
Quatro pessoas foram presas na tarde de hoje (22), na zona rural de Tianguá, durante operação da Enel Distribuição Ceará, em parceria com a Polícia Civil. Equipes da distribuidora identificaram irregularidades na medição de dois comércios e de duas residências. A prisão foi realizada em flagrante e as pessoas foram conduzidas para a Delegacia Regional de Tianguá.
A companhia registrou, durante o ano passado, 58 prisões em todo o estado do Ceará em operações especiais realizadas com a Polícia Militar e Civil.
Além de ser crime, com pena prevista de um a oito anos de reclusão, o furto de energia afeta diretamente a qualidade do serviço prestado pela distribuidora e põe em risco a população, principalmente as pessoas que manipulam a rede elétrica. As ligações irregulares podem causar curtos-circuitos e sobrecarga na rede elétrica, ocasionando interrupção no fornecimento de energia.
Para conscientizar a população sobre o perigo do furto de energia, a companhia realiza, além dos operativos, diversos projetos sociais em comunidades, com informações sobre o uso eficiente de energia elétrica e programas para geração de emprego e renda. Para denunciar casos de furto de energia o cliente pode ligar gratuitamente, de qualquer município cearense, para a Central de Relacionamento: 0800 285 0196 (ligação gratuita, 24 horas).

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.