terça-feira, 22 de maio de 2018

SÉRGIO LOROZA TRAZ SAMBA E BLACK MUSIC A FORTALEZA



Show acontece de 01 a 03 de junho na CAIXA Cultural Fortaleza

A CAIXA Cultural Fortaleza apresenta, de 01 a 03 de junho de 2018, o show “Loroza-Brass Band, o Baile do Negrão”, projeto do cantor e compositor Sérgio Loroza. O músico irá apresentar a sua mais nova formação, mesclando músicos de percussão, harmonia e sopro. 

Para a apresentação, Loroza trará ao palco do teatro da CAIXA Cultural Fortaleza a junção da “Brass Band” com a “Us Madureira”, a sua essência black e a mistura “brazuca”, com arranjos percussivos aliados à classe dos instrumentos harmônicos. “Meu objetivo maior é juntar os oito percussionistas da Us Madureira com os caras do naipe de sopros, bailarinos e toda a performance. Mas, por enquanto, vou apresentar um formato mais enxuto nessa passagem por Fortaleza”, diz o dono de uma voz singular, que é facilmente reconhecida na música, na TV e no cinema.

O repertório do artista tem sempre como base as músicas nacionais, autorais e medleys de canções que o artista não abre mão em seus shows. “Gosto de música boa, tem samba bom e ruim, tem rock bom e ruim, toco aquilo que acho bom... ou não”, brinca.

Sérgio Loroza
Multifacetado, tem participação efetiva no universo musical, da dramaturgia e da propaganda. Sérgio, através de sua arte, motiva e desperta em todos: a alegria, o bom humor e a leveza que a vida merece ter. O ator se considera um Entertainer.

Após várias experiências em diferentes grupos musicas, em 2006, lançou seu primeiro CD solo: MBP - Música Brasileira de Pista, seguindo em uma turnê por todo o país, com sua música dançante.

Já o seu primeiro DVD - Serjão Loroza & Us Madureira ao vivo foi todo concebido, produzido e dirigido pelo próprio Loroza. Além de suas próprias composições originais, este CD inclui interpretações e novas versões de alguns dos grandes nomes da música brasileira. O último CD lançado pelo artista chama-se Carpe Diem. Destaque para o time de compositores e músicos que participaram desse projeto.

Após sua bem-sucedida participação no Rock In Rio Lisboa, o músico deu continuidade na Europa, numa turnê de lançamento da Loroza Brass Band. Já em 2017, no RIR2017, Sérgio participou do palco Sunset, no “Segue o Baile”.

Serviço
Música: Loroza-Brass Band, o Baile do Negrão
Local: CAIXA Cultural Fortaleza
Endereço: Av. Pessoa Anta, 287, Praia de Iracema
Data: 01 a 03 de junho de 2018
Horários: sexta, às 20h | sábado, às 18h e às 20h | domingo, às 17h e 19h
Duração: 1h
Classificação indicativa: Livre
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)
Vendas a partir do dia 31/05, das 10h às 20h, na bilheteria da CAIXA Cultural Fortaleza
Acesso para pessoas com deficiência e assentos especiais
Serviço de manobrista gratuito no local 
Paraciclo disponível no pátio interno


Informações gerais | Bilheteria da CAIXA Cultural Fortaleza: (85) 3453-2770

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.