A loja de três andares que foi consumida por um incêndio no último sábado (5), no Centro de Fortaleza, foi interditada pela Defesa Civil por risco de desabamento. A informação foi confirmada neste domingo (6), após o Corpo de Bombeiros concluir o combate às chamas, quase 24 horas após o início do fogo. Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros Localizada na Rua Barão do Rio Branco, a loja comercializava produtos importados e estava em funcionamento quando o incêndio começou, por volta das 12h15. A ação de combate foi iniciada às 12h43 pelos bombeiros, que atuaram durante toda a tarde e noite de sábado para conter as chamas e evitar que se alastrassem para prédios vizinhos. >>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< Apesar do controle do fogo durante a madrugada, focos remanescentes ainda foram encontrados na manhã de domingo e só foram totalmente apagados por volta do meio-dia. De acordo com a Defesa Civil, a estrutura do prédio foi severamente compro...
Mais de 50 fornecedores de serviços e produtos turísticos do Brasil elegeram as principais agências de viagem do mercado. A Casablanca Turismo foi escolhida como a melhor agência do Norte e Nordeste.
Os critérios fundamentais para a decisão dessas empresas foram volume de negócios, qualidade no atendimento e relação entre fornecedores e clientes.
Foram seis categoria entre lazer, corporativo e eventos com agencias de todo o país de pequeno, médio e grande porte. Para o Presidente do Conselho da Casablanca Turismo, esse reconhecimento é fruto de um trabalho árduo da agencia em melhorar a cada dia a qualidade de seus serviços. "Nossa marca é dizer que o segredo da Casablanca é gente e por isso ficamos tão felizes com esse premio. Nosso missão é sermos sempre a agência que melhor atende seus clientes e que melhor trata fornecedores e colaboradores", garantiu Henrique Sergio.
A relação completa da premiação foi divulgada na última edição do Panrotas, uma das principais publicações de turismo do Brasil.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.