Justiça cearense determinou que o Município de Sobral e a Santa Casa de Misericórdia de Sobral indenizem uma idosa que fugiu de unidade hospitalar enquanto aguardava atendimento médico. A paciente, diagnosticada com Alzheimer e demência de corpos de Lewy, teve o acompanhamento da sua curadora negado e ficou sem a devida vigilância, o que caracterizou falha na prestação do serviço de saúde. Segundo os autos, a mulher deu entrada no Hospital do Coração, unidade vinculada à Santa Casa de Misericórdia de Sobral, no dia 29 de março de 2023, apresentando sintomas como vômito, desmaio e dor abdominal. Mesmo com a informação prévia sobre seu quadro cognitivo grave e a necessidade de acompanhamento constante, ela permaneceu desacompanhada enquanto aguardava reavaliação médica. Horas depois, a curadora da paciente foi informada de que a idosa havia se evadido das dependências do hospital. Após buscas realizadas por familiares, amigos e pela polícia, a mulher foi encontrada desorientada, em...
Mais de 50 fornecedores de serviços e produtos turísticos do Brasil elegeram as principais agências de viagem do mercado. A Casablanca Turismo foi escolhida como a melhor agência do Norte e Nordeste.
Os critérios fundamentais para a decisão dessas empresas foram volume de negócios, qualidade no atendimento e relação entre fornecedores e clientes.
Foram seis categoria entre lazer, corporativo e eventos com agencias de todo o país de pequeno, médio e grande porte. Para o Presidente do Conselho da Casablanca Turismo, esse reconhecimento é fruto de um trabalho árduo da agencia em melhorar a cada dia a qualidade de seus serviços. "Nossa marca é dizer que o segredo da Casablanca é gente e por isso ficamos tão felizes com esse premio. Nosso missão é sermos sempre a agência que melhor atende seus clientes e que melhor trata fornecedores e colaboradores", garantiu Henrique Sergio.
A relação completa da premiação foi divulgada na última edição do Panrotas, uma das principais publicações de turismo do Brasil.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.