Exclusivo - Andson Lima no Balanço Geral CE Manhã Confirmado ! O jornalista, repórter e apresentador Andson Lima foi confirmado para apresentação do Balanço Geral Ceará Manhã da TV Cidade de Fortaleza. Ele comandará o telejornal matutino ao lado de Ivan Soares depois da saída do apresentador Miguel Anderson Costa para apresentar o Nordeste do Povo na Rede TV. Miguel substitui Katiuzia que apresentará o Brasil do Povo no lugar do Datena Ainda não tem data para estreia do Andson Lima. Mas.deve ser anunciado nos próximos dias. Ele já passou pela TV Cidade e a sua última passagem pela tv local foi pela Band Ceará. Desejamos sorte ! @andsonlima @tvcidadefortaleza
Bom exemplo - Prefeitura e comunidade eliminam cinco pontos de lixo ao longo de 1.500m de canteiro central
A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Regional I, e famílias do Jardim Guanabara realizam, durante a manhã e a tarde do dia 26 de junho, eliminação de cinco pontos de lixo, ao longo de 1.500 m do canteiro central da avenida Major Assis, umas das principais vias do bairro. A atividade integra as ações do Projeto Abrace Seu Jardim, que promove cidadania, limpeza e requalificação de canteiros centrais.
Nos pontos, serão realizados limpeza, plantio, pintura e melhoria na iluminação pública. Junto a isso, alunos e professores da Escola Municipal Professor José Parsifal Barroso realizarão caminhada socioeducativa, junto à comunidade e comerciantes, em defesa do meio ambiente e da promoção da saúde.
A Projeto conta com o apoio dos moradores para melhorar, conservar limpos e desobstruídos os canteiros. Além de colaborar com a prevenção de várias doenças provenientes do acúmulo de lixo nestes espaços públicos. E, colaborando com a desobstrução destes passeios, ajuda a prevenir, inclusive, acidentes, devolvendo ao pedestre o direito de ir e vir com segurança.
A Prefeitura de Fortaleza já requalificou mais de 400 pontos de lixo na cidade. Destes, 92 estão na área da Regional I. Dos 92, sete foram eliminados por meio do Abrace Seu Jardim, em benefício de famílias dos bairros Vila Velha e Jardim Guanabara.
A ação é parceria entre a Secretaria Regional I, Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (SCSP), Autarquia de Paisagismo e Urbanismo de Fortaleza (URBFor), Secretaria Municipal de Educação (SME) e comunidade.
“O Projeto Abrace Seu Jardim é uma iniciativa que preza, sobretudo, pela qualidade do vínculo saudável entre a comunidade e a cidade”, afirma o secretário da Regional I, Gilberto Bastos.
Serviço: Eliminação de cinco pontos de lixo no Jardim Guanabara
Data: 26 de junho
Horário: das 8h às 16h
Local: avenida Major Assis, entre as avenidas Mozart de Lucena e Coronel Carvalho
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.