sábado, 2 de junho de 2018

Carnês do IPTU 2018 começam a ser distribuídos em Cedro



Os contribuintes poderão quitar o Imposto Predial e Territorial Urbano à vista, com 10%, até o dia 10 de outubro. E ainda têm a opção de parcelar o IPTU em 3 vezes com vencimentos a cada dia 10 dos meses de outubro, novembro e dezembro.

É importante a população realizar o pagamento do Imposto. “Assim, poderemos entregar melhorias que vão impactar na qualidade de vida da população”, ressalta o prefeito, Dr. Nilson Diniz.

Os proprietários de imóveis que residem fora da cidade ou que não receberam o carnê podem solicitar o imposto pelo e-mail arrecadacao@cedro.ce.gov.br. Aqueles que desejarem retirar a segunda via do IPTU presencialmente devem procurar, a partir desta semana, o setor de Tributação da Prefeitura. “É uma forma de agilizarmos cada vez a entrega do documento, para que a população possa ficar em dias com o município”, reforça o auditor fiscal, Damião Luiz.

Os carnês podem ser pagos nas casas lotéricas, agências da Caixa Econômica, Correios e aplicativos dos smartphones. Quem está isento de quitação do IPTU: viúvos e funcionários públicos que estejam prestando serviços e tenham somente um imóvel, nele residindo.

Na avaliação do secretário de Finanças de Cedro, Adriano José, a população já tem sido beneficiada com diversas obras e investimentos com infraestrutura que foram possíveis graças às contrapartidas da prefeitura, mostrando avanços em diversas áreas. “Pagar o IPTU é uma ação que a população sente na pele o retorno, sob a forma de melhorias e serviços prestados pelo poder público municipal. Assim, o contribuinte colabora para o progresso do município”, esclarece.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.