Pular para o conteúdo principal

Cobertura especial - Açaí Concept apresenta opções de baixo investimento e com retorno acelerado na ABF Franchising Expo



No segmento de Alimentação, as franquias de açaí fazem sucesso e geram bons lucros. Esse é um posicionamento que já está consolidado no mercado nacional. A fruta é um dos produtos mais consumidos no Brasil, e trabalhar com uma franquia desse segmento pode ser uma solução para quem quer ter um bom negócio e ganhar dinheiro com baixo investimento. Tendo em vista este cenário, a Açaí Concept tornou-se a maior franquia de açaí do mundo, em apenas quatro anos, partindo das matrizes nas Capitais Maceió (AL) e Recife (PE), expandindo-se até romper as fronteiras do exterior, na Europa e na América do Norte, chegando a mais de 300 unidades espalhadas pelo Brasil, Portugal, Espanha e Estados Unidos.

O negócio é simples, de baixo custo e fácil de operar. Com amplo suporte, a Açaí Concept orienta a escolha do ponto comercial; o projeto arquitetônico; a implantação; e o marketing de inauguração da loja. A marca ainda assessora na definição do estoque inicial e mix de produtos; treinamentos técnicos, operacionais e gerenciais; manuais de operação e gestão de negócio; supervisão de campo, desenvolvimento e lançamentos de novos produtos; homologação junto aos fornecedores; orientação no marketing e promoções; inclusive, suporte à orientação jurídica. “Estamos sempre presentes junto ao franqueado, oferecendo toda a ajuda necessária para alavancar o empreendimento”, destaca Miguel Teixeira, diretor presidente do Grupo Concept Franchising.

Entre os modelos de negócio para franquia, a Açaí Concept apresenta várias opções de empreendimentos segmentados e personalizados como Totem, Quiosque, Food-Truck, Container, Lojas e a novas Lojas Self-service, sempre inovando com diversos formatos de produtos e sabores. A franquia possibilita um baixo valor de investimento, variando de R$ 80 mil a R$ 150 mil, e o retorno começa com cerca de um ano de atividade do negócio.

A Açaí Concept aproveita o momento da 27ª ABF Franchising Expo para apresentar ao público os lançamentos nos sabores Golden Berry e Abacate, em cremes produzidos com os frutos, ambos ricos em nutrientes. O Golden Berry é originário de países da América do Sul, com sabor adocicado e levemente azedo. O fruto amarelado possui propriedades que “valem ouro”, para o bom funcionamento do organismo, com vitaminas e minerais, que o tornam um elemento poderoso na dieta e contribui para evitar doenças. Já o Abacate é um dos melhores alimentos para o controle do colesterol, que minimiza os riscos cardíacos, agindo como antioxidante na defesa do organismo. Além do stand com amplo espaço, a franquia também vai dispor seus produtos na praça de alimentação do evento.

Outra novidade é o lançamento do aplicativo da marca, que vai aproximar ainda mais os serviços da franquia com o público. Fácil de usar, o app proporciona mais agilidade no atendimento, junto a um programa de fidelidade integrado.

Para o franqueado Andrey Assumpção, no Rio de Janeiro, a Açaí Concept é uma marca jovem descolada, que tem identidade com o perfil local. "Acreditamos que o conceito está alinhado ao estilo de vida do público, e, certamente, vemos grande potencial de crescimento. Além disso, o produto é de extrema qualidade, por isso, nossas expectativas estão altas e temos certeza de que o público vai receber bem", comemora.

Quer conhecer mais sobre a Açaí Concept e os benefícios do açaí? Siga as redes sociais pelo facebook.com/acaiconcept e @acaiconcept, no Instagram. Para saber como se tornar um franqueado e fazer parte deste sucesso, acesse também www.acaiconcept.com, ou entre em contato com a Central de Atendimento pelo (82) 3317.9084. A Açaí Concept terá prazer em atendê-lo.

Realizada pela Associação Brasileira de Franchising, a ABF Franchising Expo chega a sua 27ª edição e conta com cerca de 400 marcas expositoras. A expectativa é que mais de 60 mil pessoas visitem o evento. De acordo com pesquisa trimestral de Desempenho, realizada pela ABF, o setor de Franquias cresceu em 5%, no primeiro trimestre de 2018, em relação ao mesmo período do ano passado, permitindo que o franchising brasileiro mantenha sua trajetória de crescimento gradual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido.