O primeiro-ministro do Reuno Unido, Keir Starmer, anunciou nesta segunda-feira (22) que renunciará ao cargo, com um novo líder sendo empossado até o retorno do Parlamento em setembro, abrindo caminho para que o país tenha seu sétimo premiê em dez anos. Menos de dois anos após ter obtido vitória esmagadora nas eleições, que prometia pôr fim ao caos na política britânica, Starmer afirmou que estava claro que seu partido queria que ele se afastasse. Segundo o premiê, as indicações para o substituto serão abertas em 9 de julho . No entanto, seu rival Andy Burnham é claro favorito. "A questão que meu partido está levantando agora é se eu sou a pessoa mais indicada para nos liderar nas próximas eleições gerais. Ouvi a resposta do meu grupo parlamentar a essa pergunta e aceito essa resposta com dignidade", afirmou.
A Oi fez a demonstração da tecnologia 4K no seu canal de TV por assinatura, Oi TV, no dia 21 de junho (quinta-feira), na loja Oi do Iguatemi, em Fortaleza. Na ocasião, executivos da companhia falaram sobre as novidades em relação ao serviço de TV por assinatura da Oi e os investimentos feitos no estado. Os presentes acompanharam o duelo entre Argentina e Croácia em altíssima definição com a transmissão pelo canal SporTV, da Oi TV.
O diretor regional de vendas de varejo, Edilberto Costa, conversou com a gente:

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.