_Aviso de Pauta_ *Famílias recebem chaves do programa Entrada Moradia Ceará nesta quarta-feira (28)* Governo do Ceará entrega, nesta quarta-feira (28), às 8 horas, chaves do programa Entrada Moradia Ceará. A solenidade acontece no empreendimento Reserva Passarinhos, em Itaitinga, com a presença do governador Elmano de Freitas e outras autoridades. Nesta etapa, será celebrada a conclusão de uma fase com 220 moradias, incluindo a entrega imediata de 125 casas prontas, com chave na mão, destinadas a famílias da Região Metropolitana de Fortaleza. O programa disponibiliza subsídio financeiro do Governo do Ceará no valor de R$20 mil para custear a entrada de imóvel financiado pelas faixas 1 e 2 do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. O valor é disponibilizado para famílias com renda mensal de até R$ 4.700. O propósito é reduzir o déficit habitacional no estado e garantir o direito à moradia digna para todos os cearenses.
*Serviço* Entrega de chaves do Programa Entrada M...
O concurso que elegerá a mais bela cearense com o manequim acima do 44 acontece em Outubro.
As inscrições para o concurso Miss Plus Size Ceará estão abertas até o mês de Julho, porém as vagas são limitadas, e quando preenchidas as inscrições serão encerradas. Com o objetivo empoderar mulheres “fora do padrão”, o concurso chega a sua 7ª edição, que será realizada no mês de Outubro, no charmoso Teatro José de Alencar.
Ao todo 30 modelos, de várias cidades do estado, disputarão o título de Miss Plus Size, que neste ano apresenta uma grande novidade, as modelos disputarão nas categorias Tradicional (18 à 34 anos) e Sênior (35 à 45 anos). Segundo Renato Falcão, coordenador do concurso, existe toda uma preparação para participar do evento. "Elas participam de workshop com aulas de passarela, moda e maquiagem, ministradas por um grande profissional na área, além de palestras de autoestima”, aponta.
Idealizado pela produtora de eventos Jaqueline Queiroz, que ano passado recebeu o título de Embaixadora do Movimento Plus Size pela Câmara Municipal de Fortaleza, o concurso traz uma proposta cultural, social e de elevação da autoestima da mulher acima do peso. “Além de valorizar o corpo da mulher GG, nosso propósito é enaltecer a beleza da mulher e realizar seus mais lindos sonhos”, explica Jaqueline.
As candidatas irão desfilar em três trajes: casual, maiô e gala. O concurso será julgado por uma comissão formada por fotógrafos, lojistas, empresários e personalidades que apoiam o movimento Plus Size e irão avaliar as candidatas em quesitos como chame, elegância, beleza de rosto e corpo, desenvoltura e simpatia. Além do título, a primeira colocada ganhará vale compras em lojas parceiras do evento e uma viagem para Buenos Aires em parceria com a JPE Turismo.
SERVIÇO
MISS PLUS SIZE CEARÁ 2018
Quando: 16 de outubro (terça-feira)
Local: Theatro José de Alencar (R. Liberato Barroso, 525 – Centro)
Informações e inscrições: (85) 98750.7982 ou 99906.6398
Realização: Plus Size Fashion Fortaleza e Via de Produção
Quando: 16 de outubro (terça-feira)
Local: Theatro José de Alencar (R. Liberato Barroso, 525 – Centro)
Informações e inscrições: (85) 98750.7982 ou 99906.6398
Realização: Plus Size Fashion Fortaleza e Via de Produção

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.