*2026: crescer deixará de ser volume e passará a ser consciência* _Por Maria Helena, Diretora Comercial e Vannessa Souza, Diretora de Recursos Humanos_ O ano de 2026 marca uma virada silenciosa, porém definitiva, na forma como empresas crescem. A lógica do volume, da pressa e do improviso perde espaço para uma construção mais consciente de valor, humano, financeiro e estratégico. O crescimento deixa de ser apenas expansão e passa a ser método, consistência e permanência. O mercado mudou porque as pessoas mudaram. Consumidores estão mais atentos, seletivos e conscientes do impacto das suas escolhas. Não buscam apenas produtos ou serviços, mas sentido, personalização e respeito ao seu tempo e bem-estar. Nesse cenário, marketing deixa de disputar atenção e passa a disputar relevância. Tecnologia, inclusive a inteligência artificial, já não é diferencial competitivo: é infraestrutura. O verdadeiro valor está na capacidade das marcas de combinar dados com sensibilidade humana. N...
Dica do blog: Jardim Suspenso Canta Rita Lee no Centro Cultural Banco do Nordeste Fortaleza nesta quinta-feira (07)
A banda Jardim Suspenso apresenta o seu reconhecido Tributo à Rita Lee, nesta quinta-feira, 07, às 12h, no projeto Cardápio Musical, no Centro Cultural Banco do Nordeste. A entrada é gratuita.
Na cena musical cearense há 8 anos, o Jardim Suspenso vem ao longo deste tempo fazendo releitura da obra da eterna rainha do rock brasileiro.
Serviço
Jardim Suspenso – Canta Rita Lee
Centro Cultural Banco do Nordeste
Dia 07 de junho, às 12h
Rua Conde D´Eu, 560 - Centro
Informações: (85) 3209 3500
Entrada Gratuita

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.