Sub-20: Fortaleza vence o Bahia e conquista vantagem na final da Copa do Nordeste 21/09/2026 15:34 Créditos: Baggio Rodrigues/Fortaleza EC Na tarde deste domingo (20), o Fortaleza recebeu a equipe do Bahia, no Presidente Vargas, pelo primeiro jogo da grande final da Copa do Nordeste, e saiu vitorioso pelo placar de 1 a 0. Lucas Emanoel marcou para o Tricolor de Aço. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Gabriel Dutra segue invicta na competição regional e conquista a vantagem do empate para o jogo de volta. O único gol da partida surgiu após lindo lançamento de Kauã Rocha para Juan Fidelis, o camisa 9 dominou livre de marcação e passou Lucas Emanoel, que com muita tranquilidade deslocou o goleiro adversário. A grande final acontece no próximo sábado (26), às 15h, na SuperBet Arena. O Fortaleza vai em busca do Tricampeonato da competição regional. Fonte: Fortaleza EC
Além do Call Center e do atendimento pelas redes sociais, a companhia estará com equipes técnicas de plantão 24h
A Enel Distribuição Ceará montou um esquema especial de atendimento durante os jogos da Copa do Mundo, entre os dias 14 de junho a 15 de julho, que vai envolver a área técnica e o atendimento ao cliente. A companhia manterá seu funcionamento normal durante todo o evento, com exceção apenas nos dias de jogos da seleção brasileira, onde as lojas de rua irão funcionar com expediente reduzido. Já na parte operacional, os operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros – estarão trabalhando durante todo o período para garantir o fornecimento de energia em todo o Ceará.
O esquema especial envolve também a área de atendimento ao cliente, que funcionará normalmente, 24 horas por dia. As lojas de atendimento funcionarão no mês de junho nos seguintes horários:
· Dia 17/06 | 15h – Brasil x Suíça – Lojas estarão fechadas
· Dia 22/06 | 9h – Brasil x Costa Rica – Lojas funcionam de 13h às 18h;
· Dia 27/06 | 15h – Brasil x Sérvia – Lojas funcionam de 8h às 13.
Serviço
Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes da Enel Distribuição Ceará podem entrar em contato pelo aplicativo Enel Ceará, que pode ser baixado gratuitamente para iOS (http://goo.gl/quLoH9) e Android (http://goo.gl/pjQpNS); pelo site da companhia (www.eneldistribuicao.com.br); pelas redes sociais – Facebook (facebook.com/ enelclientesbrasil) e Twitter (@enelclientesbr) ou ainda pela Central de Atendimento (0800 285 0196).

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.