Um motociclista morreu após ser atingido por uma ambulância em um cruzamento da cidade de Sobral, no interior do Ceará. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o veículo de emergência, com a sirene ligada, avança o sinal vermelho e colide com a motocicleta. As imagens do acidente são consideradas fortes. Foto: Reprodução A vítima foi identificada como Francisco José Plácido Júnior. Nas redes sociais, o irmão dele, Lucas Plácido, publicou imagens que mostram o estado da motocicleta após a colisão, evidenciando a gravidade do impacto. Gcmais
Além do Call Center e do atendimento pelas redes sociais, a companhia estará com equipes técnicas de plantão 24h
A Enel Distribuição Ceará montou um esquema especial de atendimento durante os jogos da Copa do Mundo, entre os dias 14 de junho a 15 de julho, que vai envolver a área técnica e o atendimento ao cliente. A companhia manterá seu funcionamento normal durante todo o evento, com exceção apenas nos dias de jogos da seleção brasileira, onde as lojas de rua irão funcionar com expediente reduzido. Já na parte operacional, os operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros – estarão trabalhando durante todo o período para garantir o fornecimento de energia em todo o Ceará.
O esquema especial envolve também a área de atendimento ao cliente, que funcionará normalmente, 24 horas por dia. As lojas de atendimento funcionarão no mês de junho nos seguintes horários:
· Dia 17/06 | 15h – Brasil x Suíça – Lojas estarão fechadas
· Dia 22/06 | 9h – Brasil x Costa Rica – Lojas funcionam de 13h às 18h;
· Dia 27/06 | 15h – Brasil x Sérvia – Lojas funcionam de 8h às 13.
Serviço
Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes da Enel Distribuição Ceará podem entrar em contato pelo aplicativo Enel Ceará, que pode ser baixado gratuitamente para iOS (http://goo.gl/quLoH9) e Android (http://goo.gl/pjQpNS); pelo site da companhia (www.eneldistribuicao.com.br); pelas redes sociais – Facebook (facebook.com/ enelclientesbrasil) e Twitter (@enelclientesbr) ou ainda pela Central de Atendimento (0800 285 0196).

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.