Pular para o conteúdo principal

Mercado Livre confirma Centro de Distribuição no Ceara

  Nota à imprensa: O Mercado Livre confirma que irá expandir suas operações logísticas no Brasil, como parte do seu aporte anual de R$ 23 bilhões previsto para o país. Estão contemplados estados como Rio Grande do Sul e Ceará, além do Distrito Federal. No momento oportuno, a empresa compartilhará mais informações.

Funcionamento dos Shoppings na Copa do Mundo 2018


O RioMar Fortaleza e o RioMar Kennedy prepararam um lugar especial para toda família curtir os jogos do campeonato mundial de futebol

O maior evento esportivo do mundo já começou! E os shoppings do grupo JCPM em Fortaleza tem um lugar especial para os torcedores e apaixonados por futebol curtirem todos os jogos. Nos dias dos jogos da seleção brasileira de futebol, durante a Copa do Mundo 2018, o RioMar Fortaleza e o RioMar Kennedy funcionam com lojas, cinema, atrações de entretenimento e quiosques podendo fechar 30 minutos antes das partidas dos jogos da seleção brasileira e retomando 30 minutos depois do término. Os serviços públicos, Detran, AMC, Ministério do Trabalho e Etufor seguirão o funcionamento determinado por cada órgão.  Confira os espaços para curtir a Copa do Mundo em cada shopping.

Espaço RioMar Fortaleza
O RioMar Fortaleza preparou para os torcedores um lounge temático para exibir a transmissão de todos os jogos do mundial no espaço “Seleção RioMar”. Um ambiente com conforto, segurança e decoração temática, aberto ao público todos os dia de jogos da Copa até 15 de julho, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 10h30 às 21h, localizado na Praça de Eventos do Piso L3. Além desse espaço, os torcedores também podem assistir às partidas em um telão na Praça de Alimentação, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 10h30 às 21h.

Os torcedores podem ainda trocar figurinhas do álbum oficial da Copa do Mundo 2018 até o dia 15 de julho. O “Figurinhas em Jogo” funciona todos os sábados e domingos no RioMar Fortaleza e recebe os colecionadores das 14h às 20h, na Praça de Alimentação, no Piso L3. No espaço, é possível realizar a troca de figurinhas repetidas bem como a compra de álbuns.

Espaço RioMar Kennedy 
Já no RioMar Kennedy, a torcida verde e amarela pode assistir a todos os jogos do mundial no espaço “Futebol na Vila”, que funciona até 15 de julhoAberto ao público, fica localizado na Praça de Eventos do Piso L2, das 11h às 21h, com a transmissão de todas as partidas.

Para os colecionadores do álbum oficial da Copa, o shopping oferece também um ambiente especial até o dia 15 de julho. Todos os fins de semana o “Point das Figurinhas” recebe os torcedores das 14h às 20h, na Praça de Alimentação, no Piso L3.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.