Pular para o conteúdo principal

Fim do 6x1: Lula propõe negociação entre patrões, empregados e governo Governo estuda proposta de lei para enviar ao Congresso

  O presidente Luiz Inácio Lula da Silva propôs, na noite desta terça-feira (3), que a proposta de lei para o fim da escala 6x1 seja construída, em conjunto, por empregados, patrões e o governo. A declaração de Lula ocorreu na abertura da Segunda Conferência do Trabalho, que ocorre na capital paulista até o próximo dia 5, no Anhembi. Segundo o presidente, para os trabalhadores, será mais vantajoso realizar um acordo com a classe empresarial antes de o Congresso apreciar o tema. “É melhor vocês construírem negociando do que vocês terem que engolir uma coisa aberta [vinda do Congresso], e depois ter de recorrer à Justiça do Trabalho”, disse. “Tanto será melhor para nós se o que sair for o resultado de um acordo entre os empresários, os trabalhadores e o governo”, acrescentou. O presidente disse ainda que o governo não irá “pender para um lado” nas discussões. “Não iremos prejudicar os trabalhadores. E também não queremos contribuir com o prejuízo da economia brasileira...

North Shopping Jóquei recebe novas lojas



No ano em que completa cinco anos, o North Shopping Jóquei consolida seu mix com a chegada de importantes operações nos diversos segmentos (alimentação, móveis, eletrodomésticos, vestuário e nutrição). Os investimentos constantes na infraestrutura, o vasto calendário de entretenimento e lazer e a chegada das novas operações devem ser impulsionadores do crescimento de 8% em vendas esperado para o ano. Neste primeiro quadrimestre, o shopping já acumula 7% de crescimento, número acima da pesquisa divulgada pelo indicador de varejo SpendingPulse, da Mastercard, que aponta que as vendas no primeiro trimestre de 2018 tiveram crescimento de 3,4% em relação ao mesmo período de 2017.


Solar Magazine e RG Móveis são os primeiros destaques. Em obras, as duas lojas têm previsão de abertura para o segundo semestre. A outra novidade é a Pizza Crek, na Praça de Alimentação, especializada em pizzas embaladas individualmente com mais de 70 sabores, entre salgados, doces e light. A Cookie Mania vem agradar aos amantes dos famosos biscoitos americanos em versões variadas, com loja também na Praça de Alimentação. No Piso L1 se instala a Puro Açaí, uma das pioneiras no mercado de açaí de Fortaleza, ofertando cerca de 28 opções de recheio como acompanhamento para a delícia paraense.
A Supplements, no Piso L1, é voltada para saúde e cuidados com a alimentação. Lá o público encontra variedade de suplementos, alimentos funcionais, luvas fitness, bolsas, garrafas térmicas, entre outros itens. A Sacrum, espaço de artigos religiosos, e a Pimenta Tropical, de vestuário feminino, chegam ao shopping ocupando, respectivamente, nos pisos L2 e L1.
Outra novidade fica por conta do Centro Cearense de Idiomas (CCI), iniciativa do Governo do Estado Ceará. O local se destina a alunos matriculados na rede pública estadual, ofertando ensino gratuito de inglês e espanhol. 

Sobre o North Shopping Jóquei
Um dos empreendimentos da rede Ancar Ivanhoe no Ceará, possui três pavimentos, 2.000 vagas de estacionamento, Praça de Eventos, Alameda de Serviços, Espaço Família, faculdade e um piso inteiro dedicado à alimentação, lazer e entretenimento. Com cinemas da rede Cinépolis, o North Shopping Jóquei abriga um amplo mix de lojas, incluindo outlet da Nike Factory, unidade da academia Smart Fit e salão de beleza N&S, totalizando aproximadamente 200 lojas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.