Pular para o conteúdo principal

Padre Reginaldo Manzotti vem a Fortaleza lançar seu mais novo livro


A obra Combate Espiritual no dia a dia já é um dos mais vendidos no país.
 Padre Reginaldo Manzotti, o sacerdote que arrasta multidões, estará no Ceará neste final de semana para lançamento de seu mais novo livro "Combate Espiritual no dia a dia" (Editora Petra), uma das obras mais vendidas no país de acordo com Publish News que faz o rankig semanal de vendagem de livros.
 No domingo, dia 1º, haverá o lançamento do livro no ginásio poliesportivo Paulo Sarasate, às 16h. A entrada é o livro que pode ser adquirido nas lojas Casa Pio em Fortaleza e Região Metropolitana. No dia seguinte, o padre estará na Praça da Juventude, Porto do Pecém, no município de São Gonçalo do Amarante,  a partir das 17h.  
Em São Gonçalo, haverá transporte saindo das praças de cada localidade, a partir das 15h. Veja abaixo a relação completa das localidades de onde sairão os ônibus:
Salgado dos Moreiras, Cágado, Lagoa Nova, Espinhos, Serrote, Curral Grande, Várzea Redonda, Melância, Riacho dos Gomes, Sede, Croatá, Violete, Umarituba, Siupé, Paul, Carapebas, Caiçara, Acende Candeia, Bolso, Taíba, Guaribas, Parada, Colônia, Varjota e Multirão.
Sobre o Livro Combate Espiritual no Dia a Dia
Casamento, educação dos filhos, ambiente de trabalho, momentos de crise financeira e profissional, crise na mente e na fé: estes são os temas trabalhados em Combate Espiritual, o novo livro do Padre Reginaldo Manzotti, que será lançado pela Editora Petra.
A cada página, Padre Manzotti – autor mais vendido no país em 2017 – traz seus ensinamentos sobre a presença do mal no mundo e oferece conselhos para quem deseja ter uma vida mais espiritualizada e com a presença de Deus.
Como fazer com que o bem prevaleça nas mais diferentes situações da vida, como afastar o medo, a angústia e a insegurança nesses momentos tão difíceis, e como manter a fé quando tudo parece perdido, são algumas das questões respondidas por ele na publicação.

SERVIÇO
Fortaleza - Lançamento do livro Combate Espiritual no Dia a Dia, de padre Reginaldo Manzotti
Dia: domingo, dia 1º de julho de 2018
Horário: 16h
Local: Ginásio poliesportivo Paulo Sarasate (Rua Idelfonso Albano, 2050, Dionísio Torrres)
São Gonçalo do Amarante - Lançamento do livro Combate Espiritual no Dia a Dia, de padre Reginaldo Manzotti
Dia: segunda-feira, dia 2 de julho de 2018
Horário: 17h
Local: Praça da Juventude,  Pecém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido.