Sebrae Ceará encerra nesse sábado o primeiro ciclo de pré-aceleração do Startup CE

O programa tem como objetivo qualificar startups com ideias e tecnologias inovadoras e com alto potencial de crescimento
Com a participação de 25 startups, o Sebrae Ceará realiza, nesse sábado, 16 de junho, um workshop para marcar o encerramento do primeiro ciclo de pré-aceleração do Programa Startup CE. O Startup CE é um programa de capacitação, mentorias e conexão com investidores, e é resultado das ações que vêm sendo desenvolvidas pelo Sebrae, com foco específico em novos empreendedores com ideias de negócios inovadoras e potencial de escalabilidade.
Cerca de 25 Startups em Fortaleza participam da ação onde receberam, durante quatro meses, acompanhamento da instituição. O objetivo do programa é ajudar o empreendedor a superar um dos principais desafios no processo de desenvolvimento de uma Startup: validar sua proposta de valor e seu modelo de negócio, construindo algo que tenha aceitação no mercado por meio de ações de mentoria, capacitação, inovação e mercado.

O Startup Ceará faz parte da iniciativa do Sebrae Nacional chamada de Sebrae Like a Boss , no qual tem parceria com diversos players do mercado visando o desenvolvimento dos negócios atendidos com disponibilização de conteúdos exclusivos e especializados para startups. Acesse também o portal do programa, cadastre sua ideia de negócio e tenha acesso a orientações específicas sobre o tema de forma gratuita.

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.