Pular para o conteúdo principal

*Governo do Ceará entrega mais de 1.500 aparelhos recuperados pelo programa Meu Celular*

 _Aviso de pauta_ *Governo do Ceará entrega mais de 1.500 aparelhos recuperados pelo programa Meu Celular* O programa Meu Celular, desenvolvido pelo Governo do Ceará, já chegou a quase 16 mil aparelhos recuperados. Nesta quinta-feira (2), um novo lote, com mais de 1.500 celulares, será devolvido a seus proprietários. A solenidade contará com a presença do governador Elmano de Freitas e será na Delegacia-Geral da Polícia Civil, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Fortaleza, a partir das 9h. Também estarão presentes o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Roberto Sá, o delegado-geral da Polícia Civil, Márcio Gutiérrez, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Sinval Sampaio, dentre outras autoridades. *Serviço* _Entrega de lote do programa Meu Celular_ Data: 02/07/2026 (quinta-feira) Horário: 9 horas Local: Cisp (Delegacia-Geral da Polícia Civil) - Rua Professor Guilhon, 6, Aeroporto, Fortaleza-CE

Sebrae Ceará encerra nesse sábado o primeiro ciclo de pré-aceleração do Startup CE

O programa tem como objetivo qualificar startups com ideias e tecnologias inovadoras e com alto potencial de crescimento
Com a participação de 25 startups, o Sebrae Ceará realiza, nesse sábado, 16 de junho, um workshop para marcar o encerramento do primeiro ciclo de pré-aceleração do Programa Startup CE. O Startup CE é um programa de capacitação, mentorias e conexão com investidores, e é resultado das ações que vêm sendo desenvolvidas pelo Sebrae, com foco específico em novos empreendedores com ideias de negócios inovadoras e potencial de escalabilidade.
Cerca de 25 Startups em Fortaleza participam da ação onde receberam, durante quatro meses, acompanhamento da instituição. O objetivo do programa é ajudar o empreendedor a superar um dos principais desafios no processo de desenvolvimento de uma Startup: validar sua proposta de valor e seu modelo de negócio, construindo algo que tenha aceitação no mercado por meio de ações de mentoria, capacitação, inovação e mercado.

O Startup Ceará faz parte da iniciativa do Sebrae Nacional chamada de Sebrae Like a Boss , no qual tem parceria com diversos players do mercado visando o desenvolvimento dos negócios atendidos com disponibilização de conteúdos exclusivos e especializados para startups. Acesse também o portal do programa, cadastre sua ideia de negócio e tenha acesso a orientações específicas sobre o tema de forma gratuita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Comunicado à imprensa

  Comunicado à imprensa  A Gomes de Matos Consultoria comunica uma importante atualização estratégica. Após uma avaliação criteriosa e considerando os nossos objetivos de longo prazo, encerramos nossa participação na sociedade do BS Innovation Hub. O Hub continuará suas operações, porém não mais como parte do GM Group, nosso ecossistema de negócios. Durante dois anos e meio de sociedade com o BS Innovation Hub, tivemos a honra de contribuir para a promoção da inovação e do empreendedorismo no Ceará. Esta experiência foi rica em aprendizados e realizações.  Expressamos nossa gratidão a todos (as)  que estiveram conosco nessa jornada: aos nossos ex-sócios, pela colaboração produtiva, aos empreendedores, startups e empresas que se engajaram com o hub, assim como aos (às)  colaboradores (as) dedicados (as), cujo trabalho árduo foi essencial para cada conquista.  Continuamos comprometidos com o fomento da inovação e o apoio ao desenvolvimento empresarial no Bras...