Orçadas em cerca de R$ 9,9 milhões, as obras têm prazo de execução de 12 meses COMPARTILHAR “A Prefeitura de Fortaleza tem um belíssimo projeto de urbanização para a área, com recurso já garantido e empresa licitada", informou Sarto (Foto: Tainá Cavalcante) O prefeito Sarto fiscalizou, nesta quinta-feira (18/04), as ações de limpeza e terraplanagem iniciadas hoje no bairro Álvaro Weyne. O local virou ponto de descarte irregular de lixo e representa um risco para a saúde, já que favorece a proliferação de mosquitos. A Prefeitura de Fortaleza elaborou um projeto de urbanização, que inclui a construção de um letreiro na entrada do bairro. As obras vão contemplar uma área de 30 mil m² localizada entre a rua José Acioli e a av. Dr. Theberge. De acordo com Sarto, a lama e o excesso de lixo representam um risco de proliferação de mosquitos. “Nós temos aqui um depósito irregular de lixo e a água está quase a um metro de profundidade, com lixo e lama, um risco iminente de epidemia de
Para brindar a amizade, o Outback Steakhouse e a Brahma prepararam uma ação especial para transformar o Dia do Amigo em uma semana de celebrações: entre os dias 16 e 20 de julho, os clientes serão presenteados com até quatro Chopp Brahma 340ml servidos nas tradicionais canecas congeladas. Para ganhar, o cliente precisa acessar o site www.amigooutback.com.br, se cadastrar e gerar o voucher para comemorar o #DiaDoAmigoOutback.
Dessa vez, os clientes poderão escolher o tipo de voucher de acordo o número de amigos que irão celebrar a data. Estão disponíveis voucher para duas pessoas, que dá direito a 2 chopp Brahma (340m) na compra de 1 aperitivo ou 1 prato principal. E voucher para grupo de quatro pessoas, que garante 4 chopp Brahma (340ml) por conta da casa na compra de 2 aperitivos ou 2 pratos principais.
Os vouchers serão válidos durante o período da ação (16 a 20 de julho) em todos os restaurantes da marca no Brasil, em todo o horário de funcionamento dos restaurantes ou enquanto durarem os estoques.
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.