Trem-AP é um dos invictos da Série D Divulgação / Trem A sexta rodada da fase de grupos da Série D do Brasileiro pode começar a indicar com mais precisão aqueles clubes que são favoritos a passar à segunda etapa da competição. Dos 96 times em disputa, 15 permanecem invictos. Portanto, com boas chances de avançar. Cada grupo tem seis equipes. As quatro mais bem pontuadas seguem na disputa ao fim da fase inicial. Os invictos, até o momento, são Manauara e São Raimundo (Grupo 1), Araguaína e Guaporé (Grupo 2), Gama e Brasiliense (Grupo 3), Goiatuba (Grupo 4), Trem e Águia de Marabá (Grupo 5), Iguatu (Grupo 6) e Fluminense-PI (Grupo 7). Também não perderam nenhum jogo ainda Serra Branca (Grupo 9), Portuguesa-SP (Grupo 13), XV de Piracicaba (Grupo 14) e Joinville (Grupo 15). Os jogos da sexta rodada da Série D vão ser disputados neste fim de semana, no sábado e no domingo.
A poetisa Thailyta Feitosa e o produtor musical Ibbertson Nobre são os convidados especiais do programa Arte sem Fronteiras desta sexta, 27 de julho, às 19h, no auditório do Centro Cultural Banco do Nordeste Cariri (CCBNB Cariri). A edição conta com formato aberto de bate-papo, sarau e aula-espetáculo, em que os mediadores podem propor debates, recitar poemas e interagir com música.
Com o objetivo de oportunizar o diálogo entre artistas, pensadores e poetas que atuam na área cultural eartística, o evento, segundo Thailyta Feitosa, promove a conversa sobre o verso e o acordar para novas perspectivas do olhar, ouvir e sentir o outro. Sua fala no encontro será com poesias, imagens e objetos.
“Contarei histórias e recitarei poemas meus unidos a outras vozes poéticas que atravessam o que sou. Acredito na troca de saberes a partir da fala, da confluência de um todo que surpreende e está aberto ao novo”, afirma a poetisa.
ServiçoArte sem Fronteiras- Bate-papo e pocket show
Participantes: Thailyta Feitosa e Ibbertson Nobre
Participantes: Thailyta Feitosa e Ibbertson Nobre
Data: 27 de julho, às 19h
Local: Auditório do Centro Cultural Banco do Nordeste Cariri (Rua São Pedro, 337 – Centro – Juazeiro do Norte – Ceará)
Duração: 90min
Não é necessário inscrição, a entrada é gratuita.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.