Diferentes movimentos sociais participaram de um ato público neste domingo (21) pelo fim da violência contra mulheres, pessoas LGBTQIA+ e minorias vulneráveis que são alvos de assassinatos e agressões em todo o país. A concentração estava marcada para começar às 14h, mas o sol e o calor deste início do verão levaram a parada a começar bem depois da hora prevista. O ato foi convocado e organizado pela CasaNem, um centro de acolhimento localizado na cidade do Rio de Janeiro que abriga pessoas LGBTQIA+ em situação de vulnerabilidade social, em sua maioria transexuais e travestis. A instituição desenvolve programas e atividades focadas na autonomia e cultura dos seus moradores, além de realizar atendimentos e oferecer oficinas e cursos. Agressões brutais A fundadora da Casa NEM, Indianarae Siqueira, disse à Agência Brasil que a convocação para a manifestação deste domingo foi tomada após a ocorrência de dois casos que chocaram o país este ano, com foco na p...
Durante o mês de julho, em Fortaleza, cearenses e turistas já tem destino certo: a praia. Pensando nisso, a Barraca Atlantidz preparou uma programação especial aos sábados e domingos para quem quer mais do que sol e mar. Nesse sábado (14), logo cedo, haverá uma aula de funcional para crianças e adultos, a partir das 8h30, para estimular a prática de exercícios. Já na hora do almoço, por volta das 12h, haverá o show da banda Flô de Jambo, atração fixa da casa.
No domingo (15), dia de final da Copa do Mundo, após a partida Croácia x França, às 14h, haverá uma apresentação da banda cearense Os Transacionais, que promete agitar as areias da Praia do Futuro. Todas as atrações são gratuitas.
Serviço – Férias na Atlantidz
Local: Barraca Atlantidz - Avenida Zezé Diogo, 5581 – Praia do Futuro
Horário: Abertura do local a partir das 7h | Open Bar das 10h30 às 13h30
Telefone: (85) 3120.8717
Acesso gratuito

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.