Caso Beach Park - Velório de Ricardo Hill terá início na madrugada desta quarta-feira em Sorocaba

Sorocaba – Corpo do jornalista e radialista será velado na OSSEL e sepultado às 15h30 no Cemitério da Consolação, também em Sorocaba


O velório do corpo do jornalista e radialista José Ricardo Hilário Silva, conhecido no meio do Rádio como Ricardo Hill e Zé Ricardo, terá início por volta das 5h desta quarta-feira (18) na OSSEL da Vila Assis em Sorocaba. O sepultamento será no mesmo dia, às 15h30, no Cemitério da Consolação (na mesma cidade). O radialista faleceu nesta segunda-feira (16) em virtude de um acidente no parque aquático Beach Park em Fortaleza.


A informação sobre o velório e o sepultamento foi confirmada pela OSSEL à redação dotudoradio.com. Segundo a empresa, o corpo do radialista deve chegar na próxima madrugada e será trasladado direto do aeroporto de Campinas para o velório. A visitação deve ter início por volta das 5h.

A morte de Ricardo Hill repercutiu em toda a mídia nacional, tanto no Rádio, TV, sites de notícias como Veja, Folha, Estadão, UOL, Exame, entre outros. O assunto também ficou por várias horas no Moments do Twitter nesta segunda-feira e atingiu o Trend Topics. Como era muito conhecido e tinha vários amigos no meio Rádio, profissionais de todo o Brasil (principalmente de São Paulo) lamentaram a morte.

A NOVABRASIL FM 89.7 de São Paulo emitiu uma nota de pesar e luto sobre a morte do locutor. Ricardo Hill era produtor e apresentador do programa Nova Manhã. A notícia da morte também foi veiculada durante o programa desta terça-feira (17). Hill estava de férias e estava programado para voltar no dia 9 de agosto. Segundo informações da emissora, Hill produziu mais de três mil edições do programa.

Ricardo Hill morreu na tarde desta segunda-feira (16) em Fortaleza, onde passava férias com a família. De acordo com as informações de sites locais, Hill estaria no parque aquático Beach Park, em Fortaleza. Ele teria ido no brinquedo “Vainkará”, que foi inaugurado no sábado (14) e foi arremessado da boia.

Com isso, Hill teve traumatismo craniano, sendo atendido e, segundo as informações locais, já chegou em óbito ao ambulatório médico. O brinquedo foi interditado logo após o acidente.


Fonte: 'tudoradio.com'

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.