Em nota aos “médicos e à população”, neste domingo (19), o presidente do Conselho Federal de Medicina (CFM), José Hiran Gallo, concordou com votos de ministros do Supremo Tribunal Federal contra a liminar de Luís Roberto Barroso que autorizaria enfermeiros a atuarem em procedimentos de abortos legais . No Brasil, a realização de abortos está previsto em lei nos casos de estupro, risco à saúde da gestante e de fetos anencéfalos . No sábado, o STF formou maioria para derrubar decisão do ex-presidente do STF, que se aposentou nesta semana. A primeira divergência ao voto de Barroso foi do ministro Gilmar Mendes. O voto dele foi acompanhado por Cristiano Zanin, Flávio Dino, Nunes Marques, André Mendonça, Alexandre de Moraes e Dias Toffoli. "Médicos o suficiente" Na nota, o presidente do CFM acrescentou que espera que no julgamento do mérito, os ministros mantenham a posição. Ele argumenta que existem médicos em quantidade suficiente para atender às “políticas ...
O Ceará perdeu a oitava partida no Brasileirão 2018 Série A e permanece na lanterna com oito pontos e saldo negativo de 11 gols.
Hoje à noite, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre foi derrotado por 1 a 0 pelo Internacional (RS), gols de William Pottker, aos 30 minutos do segundo tempo, em jogo de encerramento da 14ª rodada.
Internacional: Danilo; Zeca, Danilo Silva, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Patrick e Edenilson (Leandro Damião); Nico Lopez (Gabriel Dias), Rossi (D'Alessandro) e William Pottker - Treinador: Odair Helman. Cartão amarelo: Rodrigo Dourado.
Ceará: Everson; Samuel Xavier, Luis Otávio, Tiago Alves e João Lucas; Richardson, Reina (Calyson), Fabinho e Juninho (Eder Luís); Felipe Azevedo (Luidy) e Arthur - Treinador: Lisca. Cartão amarelo: Richardson, Reina e Arthur.
O Ceará enfrenta no próximo domingo (29), às 19h30, na Arena Castelão, pela 15ª rodada, o Bahia.
Fonte: Blog do Lauriberto Braga
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.