Depois do protesto registrado na última terça-feira (11), quando um grupo de manifestantes e indígenas tentou ocupar a área da Zona Azul da COP30, onde são realizadas as negociações da conferência, a Organização das Nações Unidas (ONU) encaminhou uma carta pedindo para que o governo federal reforce a segurança nas imediações do evento. O documento foi enviado para a Casa Civil da Presidência da República, que não divulgou o seu teor. A segurança interna da Blue Zone está a cargo do Departamento das Nações Unidas para Segurança e Proteção (UNDSS, na sigla em inglês), que define como serão protegidas todas as áreas em seu interior. Em nota, a Casa Civil disse que não esteve envolvida na tomada de decisão das forças de segurança pública referente aos protestos do dia 11. Segundo a pasta, todas as solicitações da ONU têm sido atendidas. “Ontem os Governos Federal e Estadual, juntamente com o UNDSS, realizaram a reavaliação dos meios e quantitativos policiais para pr...
O Ceará perdeu a oitava partida no Brasileirão 2018 Série A e permanece na lanterna com oito pontos e saldo negativo de 11 gols.
Hoje à noite, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre foi derrotado por 1 a 0 pelo Internacional (RS), gols de William Pottker, aos 30 minutos do segundo tempo, em jogo de encerramento da 14ª rodada.
Internacional: Danilo; Zeca, Danilo Silva, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Patrick e Edenilson (Leandro Damião); Nico Lopez (Gabriel Dias), Rossi (D'Alessandro) e William Pottker - Treinador: Odair Helman. Cartão amarelo: Rodrigo Dourado.
Ceará: Everson; Samuel Xavier, Luis Otávio, Tiago Alves e João Lucas; Richardson, Reina (Calyson), Fabinho e Juninho (Eder Luís); Felipe Azevedo (Luidy) e Arthur - Treinador: Lisca. Cartão amarelo: Richardson, Reina e Arthur.
O Ceará enfrenta no próximo domingo (29), às 19h30, na Arena Castelão, pela 15ª rodada, o Bahia.
Fonte: Blog do Lauriberto Braga

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.