O ministro do Turismo, Celso Sabino (sem partido), confirmou, na tarde desta quarta-feira (17), que deixará o governo em função de o partido União Brasil ter pedido a vaga na pasta. Segundo Sabino, ele deve ser substituído por Gustavo Feliciano. "Eu imagino que o partido deva ter as suas razões para ter tomado essa decisão de se afastar do governo e deve ter suas razões também para agora buscar se aproximar do governo". Sabino foi expulso do partido depois que decidiu permanecer no cargo . A direção da legenda havia determinado o afastamento da pasta. Em entrevista à imprensa há pouco, Sabino disse que pretende concorrer a uma vaga ao Senado no ano que vem. O ministro disse que retomará o mandato de deputado federal e fará pré-campanha para o Senado. "A gente já vem conversando com o presidente há alguns dias. E o partido já vem há alguns dias também, nesse diálogo, buscando esse espaço", afirmou. Segundo Sabino, a saída dele foi decidida na terça-...
O Ceará perdeu a oitava partida no Brasileirão 2018 Série A e permanece na lanterna com oito pontos e saldo negativo de 11 gols.
Hoje à noite, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre foi derrotado por 1 a 0 pelo Internacional (RS), gols de William Pottker, aos 30 minutos do segundo tempo, em jogo de encerramento da 14ª rodada.
Internacional: Danilo; Zeca, Danilo Silva, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Patrick e Edenilson (Leandro Damião); Nico Lopez (Gabriel Dias), Rossi (D'Alessandro) e William Pottker - Treinador: Odair Helman. Cartão amarelo: Rodrigo Dourado.
Ceará: Everson; Samuel Xavier, Luis Otávio, Tiago Alves e João Lucas; Richardson, Reina (Calyson), Fabinho e Juninho (Eder Luís); Felipe Azevedo (Luidy) e Arthur - Treinador: Lisca. Cartão amarelo: Richardson, Reina e Arthur.
O Ceará enfrenta no próximo domingo (29), às 19h30, na Arena Castelão, pela 15ª rodada, o Bahia.
Fonte: Blog do Lauriberto Braga

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.