Polícia Federal informou nesta sexta-feira (21) que fechou duas empresas clandestinas de vigilância patrimonial e segurança que atuavam em áreas oficiais e espaços temáticos ligados à 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP3 0). Segundo a PF, fiscalizações realizadas nas últimas semanas identificaram casos de profissionais de apoio desempenhando funções exclusivas de vigilantes , prática irregular conforme a legislação vigente. “As equipes constatam desde a ausência de comunicações obrigatórias das empresas à Polícia Federal — que devem informar, com antecedência mínima de 24 horas, a escala e os dados dos vigilantes atuantes — até a identificação de empresas clandestinas realizando vigilância patrimonial e segurança de evento sem autorização”, disse a PF, em nota. A legislação determina que a prestação de serviços de segurança privada no Brasil depende de autorização prévia da PF, à qual compete exclusivamente o controle e ...
No ano em que comemora o aniversário de 36 anos, a Rádio O POVO CBN passa a estar fisicamente presente na Redação do O POVO. A novidade reflete a integração cada vez mais forte entre as plataformas do Grupo de Comunicação O POVO. A rádio que toca notícia, como diz o slogan, pode ser ouvida pela FM 95.5 e AM 1010, além do aplicativo O POVO CBN e do site radios.opovo.com.br/opovocbn.
* Por falar em Grupo de Comunicação O Povo, o jornalista Eliomar de Lima estreou hoje no Programa do Veríssimo, na rádio Regional de Sobral, com flashs diários.
*Estreia 2: O Sistema Jangadeiro e Portal Focus.jor iniciam parceria editorial para cobertura das Eleições 2018. A estreia acontece na próxima quarta-feira, 18, com o programa Focus.Jangadeiro na Rádio Tribuna Bandnews FM. No meio digital, haverá compartilhamento de conteúdo entre os veículos.
* Nos próximos dias, com a instalação de nossa repetidora em Fortaleza, a emissora estará cobrindo a capital e mais 23 municípios cearenses.
* A autorização data para o final de julho - já publicado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.