Fisco cearense segue recebendo e analisando pedidos de socorro A Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) já liberou cerca de R$ 6,65 milhões em resposta aos pedidos de ajuda das empresas afetadas pelo aumento das tarifas aplicadas sobre as exportações brasileiras com destino aos Estados Unidos. O valor contempla setores diversos, como o de autopeças, de couro, de carnaúba e de pescados, e tem auxiliado a mitigar os efeitos da sanção americana, contribuindo para a manutenção de empregos e renda no estado. O titular da Sefaz-CE, Fabrízio Gomes, ressalta a eficácia das medidas, que foram construídas e implementadas a partir do diálogo com o setor produtivo cearense. “Fazendo um balanço das medidas feitas pelo Governo do Estado para ajudar a mitigar os efeitos do tarifaço para o setor de exportação, já vemos um resultado positivo. Já foram pagos quase R$ 7 milhões para segmentos diversos. Isso foi muito importante para ajudar na manutenção do emprego e da renda nesses se...
No ano em que comemora o aniversário de 36 anos, a Rádio O POVO CBN passa a estar fisicamente presente na Redação do O POVO. A novidade reflete a integração cada vez mais forte entre as plataformas do Grupo de Comunicação O POVO. A rádio que toca notícia, como diz o slogan, pode ser ouvida pela FM 95.5 e AM 1010, além do aplicativo O POVO CBN e do site radios.opovo.com.br/opovocbn.
* Por falar em Grupo de Comunicação O Povo, o jornalista Eliomar de Lima estreou hoje no Programa do Veríssimo, na rádio Regional de Sobral, com flashs diários.
*Estreia 2: O Sistema Jangadeiro e Portal Focus.jor iniciam parceria editorial para cobertura das Eleições 2018. A estreia acontece na próxima quarta-feira, 18, com o programa Focus.Jangadeiro na Rádio Tribuna Bandnews FM. No meio digital, haverá compartilhamento de conteúdo entre os veículos.
* Nos próximos dias, com a instalação de nossa repetidora em Fortaleza, a emissora estará cobrindo a capital e mais 23 municípios cearenses.
* A autorização data para o final de julho - já publicado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.