segunda-feira, 16 de julho de 2018

Coluna sobre a mídia cearense - Rádio O POVO CBN passa a fazer parte da Redação do O POVO


No ano em que comemora o aniversário de 36 anos, a Rádio O POVO CBN passa a estar fisicamente presente na Redação do O POVO. A novidade reflete a integração cada vez mais forte entre as plataformas do Grupo de Comunicação O POVO. A rádio que toca notícia, como diz o slogan, pode ser ouvida pela FM 95.5 e AM 1010, além do aplicativo O POVO CBN e do site radios.opovo.com.br/opovocbn.

* Por falar em Grupo de Comunicação O Povo, o jornalista Eliomar de Lima estreou hoje no Programa do Veríssimo, na rádio Regional de Sobral, com flashs diários.

*Estreia 2: O Sistema Jangadeiro e Portal Focus.jor iniciam parceria editorial para cobertura das Eleições 2018. A estreia acontece na próxima quarta-feira, 18, com o programa Focus.Jangadeiro na Rádio Tribuna Bandnews FM. No meio digital, haverá compartilhamento de conteúdo entre os veículos.

*Estreia 3: Um dos principais programas da TV da Gente, uma revista eletrônica matinal, que será o carro-chefe da emissora, estreou hoje. A atração será exibida de segunda à sexta-feira às 9h. O programa É DA GENTE traz entrevistas, musicais, links ao vivo, jornalismo e entretenimento. 

* Nos próximos dias, com a instalação de nossa repetidora em Fortaleza, a emissora estará cobrindo a capital e mais 23 municípios cearenses.

* A autorização data para o final de julho - já publicado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. 


0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.