O presidente Luiz Inácio Lula da Silva divulgou neste domingo (5) uma mensagem de Páscoa aos brasileiros. Em uma publicação nas redes sociais, Lula disse que a Páscoa é um momento de renovação e de união. O presidente postou foto ao lado de crianças e da primeira-dama, Janja Lula da Silva. “A Páscoa é um momento de renovação e de união com a família. Que este domingo seja de muita alegria e paz nos lares brasileiros. Feliz Páscoa a todos”, declarou. Alckmin O vice-presidente, Geraldo Alckmin, afirmou que a Páscoa representa a celebração de Deus à humanidade. Alckmin também disse que a data é um momento de fortalecimento de laços. “A Páscoa é, essencialmente, a celebração do amor de Deus à humanidade. É um momento especial para estarmos ao lado de quem amamos e fortalecendo nossos laços. Que a ressurreição de Jesus renove as esperanças das famílias brasileiras. Uma Páscoa abençoada e cheia de amor infinito", completou.
A Cooperativa de Trabalho dos Cirurgiões Gerais do Ceará (COOCIRURGE) realizou o IV Curso de Cooperativismo na sede da instituição, no último sábado (28). Durante o encontro, os participantes conheceram as políticas da cooperativa e aprimoraram o conhecimento sobre o cooperativismo, além de ouvir abordagens referentes a conselho fiscal, cobranças e contra-cheque. O curso foi ministrado pela diretoria executiva e colaboradores da instituição.
Sobre a Coocirurge
Com 18 anos de atuação, a Coocirurge é uma sociedade cooperativa que reúne os médicos especializados em Cirurgia Geral. Com sede própria no Meireles, possui, atualmente, 14 contratos vigentes na capital e no interior (nas regiões do Cariri, Sertão Central, Caucaia, Maracanaú e Sobral), prestando serviço a oito empresas de convênios, por meio de contratos para todos os procedimentos cirúrgicos.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.