terça-feira, 31 de julho de 2018

Coworking no North Shopping Jóquei - gratuito - Espaços de convivência e entretenimento são abertos em shopping da capital



O público do North Shopping Jóquei tem três novos espaços à sua disposição. Com um mês de funcionamento, os locais são voltados para crianças, estações de trabalho compartilhadas, prática de atividade física e exposição de projetos voltados ao meio ambiente. São eles: Espaço Leiturinha, Colab, Espaço Saúde Jóquei e Sustentabilidade Transforma, respectivamente.

O Espaço Leiturinha é voltado para crianças e oferece livros, desenhos de colorir e canetas e lápis coloridos para os pequenos soltarem a imaginação. Para mais conforto, o local dispõe de travesseiros e uma decoração lúdica, estimulando a criatividade e o momento de leitura. Já o Colab é voltado para coworking, com mesas para trabalho e estudos, quadro branco e cadeiras para que as pessoas se acomodem em torno de suas tarefas diárias ou ocasionais.

Voltado exclusivamente para saúde e ações relacionadas, o Espaço Saúde Jóquei sedia uma das atividades oferecidas pelo projeto Saúde Jóquei, desenvolvido gratuitamente pelo shopping desde 2016 e que estimula o público a praticar exercícios físicos e cuidar da saúde. Às terças e quintas, às 19h30, tem aula de muay thai, uma luta completa e intensa, com alto gasto calórico e que movimenta várias partes do corpo. O local, no Piso L2, também foi pensado para receber palestras, campanhas de vacinação, consultas e demais iniciativas voltadas para vida saudável e bem-estar.

O Sustentabilidade Transforma é o local onde o público pode acompanhar as ações do projeto desenvolvido pelo shopping, que tem foco em iniciativas amigas do meio ambiente. O espaço recebe exposições de obras de arte feitas a partir de material reciclado ou com temática sustentável, produzidas por artistas plásticos locais. Tudo fica aberto à visitação gratuitamente.

Os três locais têm acesso gratuito no horário de funcionamento do shopping, de 10h às 22h (de segunda a sábado) e de 13h às 21h (domingos e feriados).

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.