Equipamento contará com quatro delegacias e atenderá municípios da Região Metropolitana de Fortaleza com base em inteligência policial Com o objetivo de ampliar a presença da Polícia Civil na Região Metropolitana de Fortaleza e fortalecer as ações de investigação, o Governo do Ceará inaugurou, nesta sexta-feira (19), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O equipamento contará com quatro delegacias, sendo duas de Caucaia – onde está sediada a unidade, uma de Maranguape e uma que atenderá conjuntamente os municípios de Maracanaú e Pacatuba. A cerimônia contou com a presença do governador Elmano de Freitas, que esteve acompanhado do secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Roberto Sá; do delegado-geral da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), Márcio Gutiérrez; além de representantes das forças de segurança e outras autoridades. Também estiveram presentes os prefeitos de Caucaia, Naumi Amorim; de M...
A Cagece realiza, nesta quarta-feira (01), ampliação em rede de abastecimento de água que atende 10 bairros da zona leste de Fortaleza. Para a realização do serviço, será necessário paralisar, de 6h às 18h, a distribuição de água nos seguintes bairros: Serviluz, Praia do Futuro, Dunas, Castelo Encantado, Santa Terezinha, São Pedro, Vicente Pinzón, Antônio Diogo, Farol e Mucuripe. Com a conclusão da obra, o retorno da água se dará imediatamente.
Os serviços fazem parte da fase final da obra de remanejamento da adutora de 700 mm, localizada no Alto da Paz, no bairro Vicente Pinzón. A intervenção foi necessária devido à construção do Conjunto Habitacional Residencial Alto da Paz, do Programa Federal Minha Casa Minha Vida, que foi construído no local onde encontrava-se a adutora anteriormente. A obra viabilizará ainda, o abastecimento de água para mais de 6 mil pessoas do próprio conjunto.
A ampliação consiste no injetamento da rede antiga de água com a remanejada, permitindo a conexão das duas redes para garantir a continuidade do abastecimento e interligação dos novos imóveis ao sistema da Cagece.
O equilíbrio total do sistema deve acontecer até às 22h de quinta-feira (02). Durante a suspensão do abastecimento, a companhia orienta aos moradores que privilegiem o consumo humano e as atividades essenciais.
Para qualquer reclamação ou solicitação, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo sitewww.cagece.com.br.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.