Direito Eleitoral é pauta de seminário realizado em Fortaleza

“As novas regras eleitorais e as eleições 2018”. Esse é o tema central do 6º Seminário Regional de Direito Eleitoral que ocorrerá no Auditório Murilo Aguiar, na Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira das 8h às 17h. Advogados e advogadas podem efetuar sua pré-inscrição pelo site da OAB Ceará e, posteriormente, confirmar sua inscrição no dia do seminário. Na ocasião, o participante deverá entregar 1kg de alimento para efetivar a inscrição.
O evento é uma realização da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, em parceria com o Instituto Cearense de Direito Eleitoral (ICEDE) e conta com o apoio da OAB-CE, da CAACE-CE e da ESA-CE e das subsecções do Cariri Oriental, do Crato, de Juazeiro do Norte, da Serra da Ibiapaba e de Sobral.

Segundo a secretária-geral da OAB-CE, Christiane Leitão, o Seminário tem o objetivo de promover a interação entre a sociedade civil, a classe política e advocacia. “O objetivo é disseminar entre o público alvo, especialmente as advogadas e os advogados, o conteúdo e a aplicação das novas regras eleitorais direcionadas às eleições de 2018, de forma prática e objetiva”, explica.


O seminário tem o objetivo de disseminar, entre o público alvo, o conteúdo e a aplicação das novas regras eleitorais direcionadas às eleições de 2018, de forma prática e objetiva.
Serviço:
Local: Assembleia Legislativa do Ceará – Auditório Murilo Aguiar
Horário: 08H às 17h

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.