Ação também resultou na apreensão de carga de cigarros, gerador de energia e maquinário utilizado na produção ilícita Uma ofensiva da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na desarticulação de uma fábrica clandestina de cigarros e na captura, em flagrante, de 10 homens paraguaios. A operação foi registrada nessa segunda-feira (24), na zona rural de Tianguá, área pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do estado. Durante a ação, foram apreendidas máquinas de fabricação, embalagens, insumos, um gerador elétrico, empilhadeiras, além de caixas de filtros e cigarros já prontos. A desarticulação é fruto de trabalho investigativo conduzido pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), unidade especializada vinculada ao Departamento de Combate aos Crimes contra o Patrimônio (Depatri), e contou com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core/PCCE). A Polícia Civil havia recebido denúncia sobre o funcionamento da fábrica clandestina na localidade de...
O Programa Enel Compartilha Eficiência sorteia, durante esta semana, 58 geladeiras novas e mais eficientes no bairro Vila Manuel Sátiro, em Fortaleza. As inscrições para os moradores da região começam nesta segunda-feira (16) e seguem até às 17h de terça-feira (17). Os clientes da companhia devem se dirigir à Rua Cônego de Castro, número 2066, na praça da Coelce. O sorteio será realizado no mesmo local do cadastro, no dia 12 (terça), às 18h, e a entrega das geladeiras na quarta (18), de 07h às 10h.
Para realizar o cadastro no programa, os clientes deverão atender a alguns requisitos básicos, como ter a última conta de energia paga, ser beneficiado pela Tarifa de Energia Residencial Monofásico Baixa Renda, Residencial Rural Monofásico, Residencial Monofásico (consumo mínimo exigido) e possuir em casa uma geladeira velha em uso para realizar a troca.
Em 2017, o programa Troca de Geladeiras entregou 5.600 equipamentos. Nos dez anos do programa, a companhia já substituiu mais de 98 mil geladeiras em todo o Estado.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.