Em alinhamento às diretrizes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) segue intensificando ações na Região Metropolitana de Fortaleza. Desta vez, os investigadores retiraram de circulação oito pessoas envolvidas em crimes na RMF. As ações foram realizadas na manhã desta quinta-feira (04), em Maracanaú – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) e na tarde dessa quarta-feira (03), em Maranguape (AIS 24). Em Maracanaú (AIS 12), cinco pessoas — quatro delas da mesma família — envolvidas com o tráfico de drogas e com o crime de rufianismo, que consiste em obter vantagem da prostituição de outra pessoa, foram capturas na manhã desta quinta-feira (04). Durante a ofensiva, papelotes de drogas prontos para comercialização, celulares e dinheiro em espécie foram apreendidos. As equipes da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Maracanaú e do Núcleo Operacional do Departamento de Polícia da Região Metropolitana chegaram ao local após denú...
Depois de quase um mês de palestras, atividades em grupo e acompanhamento dos funcionários, o Engenho Dedé Fortaleza finalizou, nessa segunda-feira (9), a última etapa do curso “Garçom Vendedor”, aplicado pelo coach carioca Max Pires, especialista em neurolinguística e aprimoramento profissional.
O objetivo do treinamento, que foca no atendimento e na inteligência emocional dos colaboradores de negócios gastronômicos, é qualificar e estimular a equipe não só para o ofício diário, mas também para outros setores de suas vidas. “Nossa ideia é fazer o funcionário gostar de sua profissão, celebrar suas conquistas e perceber que ele não vende apenas um produto, mas uma ideia”, conta Max Pires, que trabalha com o mercado de vendas há mais de 20 anos.
Sócio-diretor da cadeia de restaurantes, Rogério Perdiz afirma que o investimento, que está sendo feito em todas as franquias do Grupo Dedé, tem a intenção de desenvolver ainda mais um bom clima organizacional na empresa. “Acredito que devemos investir em nossos colaboradores, não só no empreendimento em si. Dessa forma, os dois públicos ficarão satisfeitos – tanto o interno como o externo”, explica.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.