Pular para o conteúdo principal

Cobra-corre-campo é resgatada por equipe da PMCE em imóvel no município de Juazeiro do Norte

  Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou, na manhã dessa sexta-feira (26), o resgate de uma cobra-corre-campo. O animal foi localizado dentro de uma residência no município de Juazeiro do Norte – Área de Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.   Na ocasião, a serpente foi encontrada dentro de uma residência. O animal teria caído do telhado da residência, localizada no bairro Horto. A espécie pertencente à família  Philodryas, s erpente de pequeno porte, pode atingir até 160 cm de comprimento e não tem peçonha. O animal apresenta um corpo longo e fino, com uma cabeça redonda.  Os policiais militares foram até o local e realizaram um resgate seguro do animal, utilizando equipamentos e meios adequados. Após o resgate, a cobra foi devolvida para seu habitat natural, longe de um ambiente urbano.    Dicas de prevenção de busca e resgate de animais:   ° Mantenha distância e observe. Evite se aproximar ou interagir com o animal, pois isso pode causar estresse e comportamentos agressivo

Espetáculos inéditos marcam as férias no Shopping Iguatemi Fortaleza


Além das várias atrações agradando desde os menorzinhos até os mais crescidinhos, como o Labirinto da Turma da Mônica, Feira Book Lovers, Pista de Gelo e Sana Preview, o Shopping Iguatemi traz pela primeira vez a Fortaleza a magia e o encantamento dos espetáculos inéditos da Escola de Artes Lígia Aydar, de São Paulo, para uma série de apresentações gratuitas durante os dias 14, 15, 21 e 22 de julho, a partir das 17 horas, na Arena Férias, localizada na praça da expansão.  A Escola de Artes Lígia Aydar é voltada para o público infantil e trará 40 artistas maquiados e com figurinos lúdicos para os espetáculos “O Rei da Selva”, “Banda Animal”, “Caminhos da Floresta” e “Vozes da Savana”, oferecendo para toda a plateia experiências inesquecíveis.

Segundo Wellington Oliveira, superintendente do Shopping Iguatemi Fortaleza, a expectativa para o mês é de um aumento de 10% no fluxo de pessoas e nas vendas do shopping.

Espetáculo O Rei da Selva

O espetáculo trata-se de um musical que tem como proposta encantar e divertir toda a família. Nele, conta-se a história do pequeno leão Simba, filho dos reis Mufasa e Sarabi, que acaba de nascer e receber a benção do sábio macaco feiticeiro Rafiki para mais tarde se tornar o rei. Porém, ao crescer, seu tio Scar, irmão de Mufasa, se junta com as Hienas, as excluídas do reino, e cria algumas artimanhas pra acabar com ele e seu pai, e conseguir assumir o trono. Após cair nas artimanhas do tio e se sentir culpado pela morte de seu pai, Simba foge e deixa a impressão de que morreu para todos do reino. No caminho da fuga ele encontra Timão e Pumba, um suricato e um javali que serão seus grandes amigos nos próximos anos. Com as terras do reino de Scar já sem comida, Nala, amiga de infância de Simba, sai em busca de alimentos e encontra Simba. Nessa trajetória ela o convence a voltar e assumir novamente o trono. Será que ele vai conseguir vencer seu tio Scar e voltar a reinar?

Espetáculo Caminhos da Floresta

Esquécius (monstro do esquecimento) trama um jeito dos personagens dos grandes clássicos dos contos de fadas viverem de uma maneira em que não são conhecidos. Tudo isso por conta das crianças que não acreditam mais nessas histórias e contribuem para que Esquécius fique cada vez mais forte e poderoso e consiga manipular todos. Pinocchio, conseguindo fugir antes que caísse no esquecimento, tenta reverter essa situação e cria um plano para acabar com Esquécius e voltar todos ao normal. Será que ele conseguirá salvar seus amigos e fazer com que as crianças voltem a acreditar nos contos de fadas?

Espetáculo Banda Animal

Os animais estão todos reunidos para levar muita música para os pequenos. Grandes clássicos serão interpretados pelos habitantes da savana, além de muitas fotos num momento de interação com o público e diversão por todo o shopping.

Espetáculo Vozes da Savana

Interação móvel com personagens lúdicos, levando para os corredores do Shopping Iguatemi Fortaleza música e performance, finalizando com um coro africano.

Sobre o Iguatemi
O Shopping Iguatemi Fortaleza tem 35 anos de existência. Empresa do grupo JCC – Jereissati Centros Comerciais, que também controla shopping centers em Belém (PA) e Campo Grande (MS), o Iguatemi Fortaleza traz números bastante positivos. São mais de 450 lojas e quiosques que reúnem o mais completo mix de compras, lazer, gastronomia e serviços de Fortaleza em mais de 90 mil metros quadrados de área. Distribuídos por corredores amplos e projetados para o melhor aproveitamento da iluminação natural, fazer um passeio pelo Iguatemi é experimentar conforto, comodidade e aproveitar o que a vida tem de melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.