*Alece realiza sessão solene para entrega da Medalha Virgílio Távora a Cid Gomes e Camilo Santana em 3 de julho* Em reconhecimento às contribuições para o desenvolvimento do Ceará e do Brasil, a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, no dia 3 de julho, às 18h, no Plenário 13 de Maio, a entrega da Medalha Virgílio Távora aos senadores Cid Gomes e Camilo Santana. A solenidade atende a requerimentos de autoria do presidente da Casa, deputado Romeu Aldigueri (PSB), subscritos por 25 parlamentares. A honraria é concedida a políticos de maior destaque da nação brasileira, que tenham se destacado por serviços prestados à Pátria e em defesa da Democracia. *Perfil dos homenageados* *Cid Ferreira Gomes* é natural de Sobral e engenheiro civil. Iniciou sua trajetória pública no Legislativo como deputado estadual, vindo a presidir a Assembleia Legislativa do Ceará, e exerceu o cargo de prefeito de Sobral por dois mandatos consecutivos, onde criou o Programa de Alfabetização...
O Ferroviário deu grande passo para a conquista do título de campeão brasileiro da Série D de 2018.
Nesta segunda-feira (30) à noite, na Arena Castelão, goleou o Treze (PB) por 3 a 0. Gols de Janeudo, aos 24 minutos do primeiro tempo; Edson Cariús, de cabeça, aos 20; e Robson Simplício, aos 41 minutos da etapa fil.
O Ferroviário no segundo jogo final no próximo sábado (quatro de agosto), no estádio Amigão, em Campina Grande, tem a vantagem do empate e de até perder por uma diferença de dois gols para ser campeão do Brasileirão 2018.
O Ferroviário goleou com Gleibson; Lucas Mendes, Afonso, Erandir e Sávio; Mazinho, Leanderson (Robson Simplício), Gleibson (Luís Soares) e Janeudo; Edson Cariús e Esquerdinha (Jean) - Treinador: Marcelo Vilar.
O Treze terminou a partida com dez jogadores. Silva foi expulso por jogada violenta no segundo tempo. O Treze formou com Mauro Iguatu; Talisson, Italo, Nilton Júnior e Silva; Corppetti, Dedé, Marcelinho Paraíba e Leilson; Leandro Love e Ceará - Treinador: Flávio Araújo.
Fonte: Blog do Lauriberto Braga
Nesta segunda-feira (30) à noite, na Arena Castelão, goleou o Treze (PB) por 3 a 0. Gols de Janeudo, aos 24 minutos do primeiro tempo; Edson Cariús, de cabeça, aos 20; e Robson Simplício, aos 41 minutos da etapa fil.
O Ferroviário no segundo jogo final no próximo sábado (quatro de agosto), no estádio Amigão, em Campina Grande, tem a vantagem do empate e de até perder por uma diferença de dois gols para ser campeão do Brasileirão 2018.
O Ferroviário goleou com Gleibson; Lucas Mendes, Afonso, Erandir e Sávio; Mazinho, Leanderson (Robson Simplício), Gleibson (Luís Soares) e Janeudo; Edson Cariús e Esquerdinha (Jean) - Treinador: Marcelo Vilar.
O Treze terminou a partida com dez jogadores. Silva foi expulso por jogada violenta no segundo tempo. O Treze formou com Mauro Iguatu; Talisson, Italo, Nilton Júnior e Silva; Corppetti, Dedé, Marcelinho Paraíba e Leilson; Leandro Love e Ceará - Treinador: Flávio Araújo.
Fonte: Blog do Lauriberto Braga
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.