O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) criou o Grupo Executivo Temporário de atuação integrada no Combate à Violência de Gênero contra a Mulher (GET-VIM). A finalidade é fortalecer a atuação integrada e transversal no enfrentamento à violência doméstica e de gênero. A forma extrema dessa violência exige ações estratégicas e integradas entre diversas áreas de atuação ministerial, alinhadas ao Pacto Nacional de Prevenção aos Feminicídios. A norma também menciona o caráter estrutural da violência de gênero na sociedade com respostas eficazes e coordenadas do estado, com enfoque preventivo e na garantia do direito fundamental das mulheres de viverem livres de violência. Articulação Coordenado pela promotora de Justiça Eyleen Oliveira Marenco, a criação do grupo responde diretamente ao enfrentamento das causas de aumento recente de casos de feminicídio, ampliando a capacidade institucional de agir de forma preventiva e articulada. “O feminicídio é um crime evitável. Ele não aco...
A partir do dia 20 desse mês o North Shopping Jóquei recebe o Feirão Autocar. Abertos aos domingos e em um fim de semana selecionado por mês, o feirão se realiza nos Estacionamentos dos Acessos B e C do shopping, a partir de 7h, com entrada gratuita.
Com ofertas de veículos novos e seminovos de diferentes montadoras, o feirão tem opções para diversos perfis e faixas de preços. No local, o público dispõe dos serviços de vistoria cautelar, financiamento e despachante.
O funcionamento é feito da seguinte forma: três domingos de cada mês (de 7h às 14h) e um final de semana mensal (sexta a domingo, de 7h às 19h). Essa semana, o feirão abre nos dias 20, 21 e 22, e traz ofertas exclusivas de concessionárias. Já o evento dos domingos é realizado de particular para particular, voltado para carros usados e seminovos.
Serviço: Feirão Autocar no North Shopping Jóquei. A partir do dias 20, 21 e 22 de julho (sexta a domingo), a partir de 7h nos Estacionamentos dos Acessos B e C. Entrada gratuita. Informações: (85) 3403.7042 e www.northshoppingjoquei.com. br

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.