Pular para o conteúdo principal

Prefeito Sarto fiscaliza ações de limpeza e terraplanagem no Álvaro Weyne e anuncia projeto de urbanização

  Orçadas em cerca de R$ 9,9 milhões, as obras têm prazo de execução de 12 meses   COMPARTILHAR   “A Prefeitura de Fortaleza tem um belíssimo projeto de urbanização para a área, com recurso já garantido e empresa licitada", informou Sarto (Foto: Tainá Cavalcante) O prefeito Sarto fiscalizou, nesta quinta-feira (18/04), as ações de limpeza e terraplanagem iniciadas hoje no bairro Álvaro Weyne. O local virou ponto de descarte irregular de lixo e representa um risco para a saúde, já que favorece a proliferação de mosquitos. A Prefeitura de Fortaleza elaborou um projeto de urbanização, que inclui a construção de um letreiro na entrada do bairro. As obras vão contemplar uma área de 30 mil m² localizada entre a rua José Acioli e a av. Dr. Theberge. De acordo com Sarto, a lama e o excesso de lixo representam um risco de proliferação de mosquitos. “Nós temos aqui um depósito irregular de lixo e a água está quase a um metro de profundidade, com lixo e lama, um risco iminente de epidemia de

Férias/ Fortal - Claudia Leitte agita a sexta-feira de Fortal no Bloco Largadinho

Claudia Leitte embala a segunda noite do Fortal 2018, na sexta-feira (27), com o carisma e a energia característicos que encantam todo o país. Com público fiel em Fortaleza, que a acompanha na festa desde 2014, Claudinha traz, neste ano, um repertório descontraído e cheio de hits atuais como “Lacradora”, “Baldin de Gelo” e “This is My Carnaval”, canções que marcaram o Carnaval 2018 e a nova fase de sua carreira. A cantora também promete não deixar de fora da festa os sucessos inesquecíveis de sua carreira, como "Bola de Sabão", " Extravasa", "Beijar na Boca" e "Doce Desejo", além de mostrar toda sua versatilidade e desenvoltura nos palcos, comandando o Bloco Largadinho. Os ingressos podem ser adquiridos nas Centrais do Fortal, que estão distribuídas em cinco shoppings da capital, e também nos sites Efolia.
Fortal 2018
Em julho, Fortaleza se transforma na capital dos maiores artistas do país durante os quatro dias de Fortal, um dos principais festivais de música do Brasil, que chega à 27ª edição, em 2018. Reconhecido por atrair multidões de todas as partes do País, o Fortal reúne os astros do axé, do forró, do sertanejo e do funk, abrindo espaço ainda para a música eletrônica.
Comandando os tradicionais blocos que agitam o corredor da folia, passarão pela festa, durante os dias 26 a 29 de julho, os veteranos Bell Marques, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Saulo, Durval Lelys, Banda Eva, Wesley Safadão, Rafa e Pipo Marques, Gabriel Diniz e os estreantes nos trios da festa, Jonas Esticado e Harmonia do Samba.
ATRAÇÕES EXCLUSIVAS NO CAMAROTE MUCURIPE
Um dos espaços mais prestigiados e disputados do Fortal, o Camarote Mucuripe conta com shows de grandes atrações exclusivas durante os quatro dias do evento. Na quinta-feira (26), o palco do Camarote Mucuripe recebe a consagrada dupla sertaneja Simone e Simaria; o cantor Kevinho, um dos maiores astros do funk nacional; e duas estreias no evento: o paraibano Aldair Playboy e o forrozeiro de destaque Eric Land.
Na sexta-feira (27), quem agita o espaço são os irmãos Matheus e Kauan; a dupla sertaneja Cleber e Cauan; e o DJ SCazuzo. No sábado (28), o astro da música nacional Luan Santana; seguido do cantor Wallas Arrais; além da dupla sertaneja de Goiânia Pedro e Kauan.
No último dia de Fortal, domingo (29), o Camarote Mucuripe recebe uma seleção com grandes nomes do sertanejo atual: Gustavo MiotoFelipe Araújo, a dupla Pedro e Benício, além da Banda Eva.
Serviço
Fortal 2018
Data:
 26 a 29 de julho
Local: Cidade Fortal
Endereço: Bairro Manoel Dias Branco (S/N)
Vendas Blocos: Centrais do Fortal nos shoppings RioMar, North Shopping, Iguatemi
Vendas Camarote Mucuripe: Lojas do Siriguella, Social Tickets (RioMar Papicu) e no site Efolia
Informações sobre preços e lotes: (85) 3261.0783
Facebook: 
https://www.facebook.com/Fortaloficial/
Instagram: 
https://www.instagram.com/fortaloficial/
Site: 
http://www.fortal.com.br/ 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.