O Presidente do Conselho Deliberativo do Fortaleza Esporte Clube, no uso de suas atribuições estatutárias e com fundamento no Artigo 93 do Estatuto, que autoriza a inclusão de matérias de caráter urgente, inadiáveis e essenciais ao Fortaleza, adita o Edital de Convocação publicado em 12 de dezembro de 2025, para incluir a seguinte pauta adicional: Apreciação dos indicados à composição do Conselho de Administração do Fortaleza EC SAF, conforme seguem: Saída: Wendell Fábio de Miranda Regadas Entrada: Lauro Chaves Neto Saída: Elias Leite Entrada: Zakaria Benzaama As demais informações do Edital permanecem inalteradas, incluindo data, horário, formato híbrido e local de realização da reunião. Ressalte-se, por fim, que os currículos dos indicados serão disponibilizados juntamente com os documentos pertinentes às demais pautas. Fortaleza, 12 de dezembro de 2025. Wendell Fábio de Miranda Regadas Presidente do Conselho Deliberativo
Ferroviário (foto FAC) e Treze-PB (foto TFC) começam nesta segunda-feira (30), às 19h15, na Arena Castelão, a decidir o Brasileirão 2018 Série D.
Trio goiano dirige a partida.
André Castro como árbitro principal.
Christian Serence como árbitro assistente um.
Leone Rocha como árbitro assistente dois.
O cearense Léo Simão é o quarto árbitro.
O também cearense Marcioce Silva é o quinto árbitro.
O Ferroviário deve começar a partida com Gleibson; Lucas Mendes, Erandir, Túlio e Sávio; Mazinho, Leanderson, Robson Simplício e Janeudo; Edson Cariús e Esquerdinha - Treinador: Marcelo Vilar que leva no banco: Diego, Marcelo Bispo, Gustavo, Afonso, Gleidson, Jean, Valdeci, Rafael Guedes e Luís Soares.
Estão suspensos por terem sido expulsos na semifinal contra o São José (RS): Vitinho, Luís Fernando e André Lima.
O treinador Flávio Araújo deve escalar o Treze com: Mauro; Talisson, Italo, Nilson e Djalma; Coppetti, Leilson, Dedé e Marcelinho Paraíba; Leandro Love e Patrick. O atacante Maxuel Samuraí desfalca o time, Ele sofre uma cirurgia no joelho.
Fonte: Blog do Lauriberto Braga


Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.