Pular para o conteúdo principal

Com ativos naturais, M.Karrari atua nas diversas disfunções e proteção do couro cabeludo

    Você sabia que até um cabelo aparentemente bonito pode apresentar alguma disfunção no couro cabeludo e necessita de proteção? Esse diagnóstico inicial vem sendo detectado com frequência nos lavatórios dos salões de beleza, por isso a necessidade de profissionais capacitados, a exemplo de terapeutas capilares, já na lavagem dos fios. Com o objetivo de alertar sobre a importância desse olhar mais atento no cliente, bem como a escolha do produto adequado para tratar o problema, a CEO da M.Karrari no Ceará, Síntia Lemos, promoveu o evento “Start 2024” com palestras de renomados especialistas na área da beleza. O lançamento de quatro novos produtos com extratos de algas e calêndulas, lavanda francesa e palma rosa foi o ponto alto do evento. Após encerrar 2023 com o crescimento da ordem de 60%, a M.Karrari iniciou este novo ano apostando em lançamentos de produtos para atender as principais queixas de mulheres e homens que buscam, além da beleza, a saúde dos fios. Conhecida no mercado po

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O FESTIVAL DE ACORDEON DE MADALENA


O “Sertão Central – Festival de Acordeon em Madalena” está com inscrições anertas até o dia 30 de julho, próxima segunda-feira.

O Festival acontecerá nos dias 11 e 12 de agosto, no Município de Madalena e terá apresentação de artistas e músicos locais, regionais e nacionais; workshops; espaço para músicos e produtores que queiram expor e/ou vender seus produtos (CD’s, DVD’s, Livros e Instrumentos), concurso de sanfoneiros que premiará as 3 primeiras posições e stands onde será possível aprender sobre a história musical do Nordeste e da sanfona.

O objetivo desse festival é fomentar, valorizar e preservar a cultura regional, por meio do incentivo ao surgimento de novos talentos através da execução de um instrumento que está enraizado na história musical do Nordeste, além da valorização dos instrumentistas que já se dedicam em manter viva esta cultura.

O idealizador e produtor do Festival de Acordeon de Madalena é o acordeonista José Lásaro Lobo - Zé do Norte. O músico que há 40 anos atua no cenário musical cearense e que produziu e acompanhou diversos ícones da música brasileira, se propôs a levar ao Sertão Central Cearense o maior festival de música instrumental da região.

A Coordenação Geral do Festival está sob a direção da projetista Nanda Araújo, afeiçoada por música e iniciante no acordeon, tem trabalhado em parceria com Zé do Norte para que o Festival aconteça em suas melhores proporções e se torne um evento tradicional no calendário cultural do estado do Ceará.

INSCRIÇÕES NO SITE: http://www.sertaocentralfestival.com.br 


 

Mais Informações – Assessoria de Imprensa

Jacylete Abreu – jacylete@gmail

(85) 9.9712-5136 ou 9.8874-2993
-- 


-- 


A premissa deste festival é fomentar, valorizar e preservar a cultura regional, por meio do incentivo ao surgimento de novos talentos através da execução de um instrumento que está enraizado na história musical do Nordeste, além da valorização dos instrumentistas que já se dedicam em manter viva esta cultura. O Festival acontecerá nos dias 11 e 12 de agosto, no Município de Madalena e terá apresentação de artistas e músicos locais, regionais e nacionais; workshops; espaço para músicos e produtores que queiram expor e/ou vender seus produtos (CD’s, DVD’s, Livros e Instrumentos), concurso de sanfoneiros que premiará as 3 primeiras posições e stands onde será possível aprender sobre a história musical do Nordeste e da sanfona.

Vale lembra que o forró é uma das maiores manifestações culturais do Nordeste, cujo um dos principais instrumentos musicais é o Acordeon (sanfona). Muitos dos melhores acordeonistas do Brasil têm raízes nordestinas, onde a cultura do aprendizado deste instrumento perdura há varias gerações. Ao se pensar na relevância histórica cultural deste instrumento, nasceu o desejo de promover um festival onde fosse possível reunir instrumentistas de várias regiões do país para uma grande celebração, onde a sanfona é a principal atração, possibilitando ao público presente conhecer as diversas possibilidades deste instrumento e sua história. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

CONEXÃO BLUEBOX

  CONEXÃO BLUEBOX     O EVENTO QUE VAI MUDAR O MODO DE LIDAR COM AS REDES SOCIAIS, PRINCIPALMENTE O INSTAGRAM VOLTADO PARA O PEQUENO NEGÓCIO      No dia 25 de março de 2023 acontecerá no Centro de Eventos do Ceará, o CONEXÃO BLUEBOX, uma ideia necessária e viral da Bluebox Agência de Marketing e Assessoria de Negócios, quando haverá um dia inteiro de palestras e networking com nomes de grande impacto nas redes sociais e nos negócios. O público que busca cada vez mais oportunidades de crescimento na internet a partir do Instagram terá a oportunidade de adquirir conhecimento e de quebra, estará ajudando instituições de caridade como o Instituto Qualifique (@qualifiqueoficial) e a Obra Lumen (@lumenfortaleza), com uma meta mínima de mil cestas básicas.   O pequeno empreendedor que precisa administrar suas redes sociais acaba de encontrar o evento que vai ajudar no gerenciamento e posicionamento de seu próprio negócio na rede mundial de computadores!     Estratégias e ferramentas que vão a