Pular para o conteúdo principal

Manchete do momento - PF investigará câmeras escondidas em apartamento de deputada federal Mecanismo estava em pleno funcionamento, em Brasília

  Polícia Federal (PF) investigará a instalação de câmeras escondidas encontradas em um apartamento da deputada federal Dayany Bittencourt (foto) (União-CE), em Brasília. O caso já estava sendo apurado pela Polícia Civil do Distrito Federal, após o equipamento ter sido encontrado escondido em meio a disparadores de água e sensores de fumaça, em 2023. A entrada da PF no caso foi por determinação do ministro interino da Justiça e Segurança Pública, Manoel Carlos de Almeida Neto, após reunir-se com a parlamentar. No ofício, Almeida Neto cita “suposta prática dos crimes de violação de domicílio e registro não autorizado de intimidade, cometidos contra a deputada durante o exercício do seu mandato e de sua atividade política”. Registros audiovisuais As câmeras foram encontradas por assessores da parlamentar em um apartamento alugado por ela na Asa Norte, em agosto do ano passado. Além de quatro câmeras espiãs, havia, no local, microfones, cabos de internet e um aparelho gravador DVR e um mo

Interior - Trecho da CE-284 de Cedro a Umarizeira é entregue à população


Ao todo, são 30,4 quilômetros de estrada reconstruídos pelo DER, órgão vinculado à Secretaria da Infraestrutura do Estado (Seinfra).

Foto: Marciel Bezerra

Com a ilustre presença do Secretário da Casa Civil, Nelson Martins, e do Superintendente do Departamento Estadual de Rodovias (DER), Sergio Azevedo, foi inaugurada na noite desta sexta-feira (20/7) a reforma da rodovia CE-284, que liga o Distrito de Umarizeira a sede do município de Cedro.

Presença do Prefeito de Cedro, Dr. Nilson Diniz; Vice-prefeito, Joãozinho de Titico; secretários; lideranças comunitárias; vereadores e população. Ao todo, são 30,4 quilômetros de estrada que irão melhorar o fluxo entre as localidades. Foram realizados serviços de pavimentação, revestimento asfáltico, drenagem, sinalizações horizontal e vertical, além de proteção ambiental.

A parceria com o Governo do Estado foi ressaltada pelo prefeito de Cedro, Dr. Nilson Diniz. “Esta é mais uma obra da exitosa parceria entre Cedro e o Governo do Estado. Ao longo destes seis anos de trabalho em Cedro reorganizamos as finanças municipais e firmamos inúmeras parcerias com o Governo. Com mais de R$ 100 milhões investidos em obras para o bem da população”.

Parceiros
O Superintendente do DER, Sérgio Azevedo, ressaltou as qualidades do povo cedrense. “Nessa cidade nos temos um povo de fibra, honesto e trabalhador. Vocês estão de parabéns. Mais que estradas, as obras aqui no município ajudam estudantes, profissionais da saúde e o escoamento da produção do homem do campo”.

Já o Secretário da Casa Civil, Nelson Martins, enfatizou as qualidades da gestão municipal. “Eu já conheço o trabalho do Dr. Nilson a bastante tempo, ele está de parabéns, por sua exitosa gestão e pelo seu empenho a frente do município, mas não só pela gestão de Cedro, como vice-prefeito da Aprece ele se preocupa em ajudar outros municípios. Sua gestão é exemplo para outros prefeitos”.
Outras obras
Além desta obra, a parceria com o Governo do Estado proporcionou, desde 2013, diversas ações em prol do povo cedrense. Destaque para a Adutora de Engate Rápido, que trouxe agua de qualidade para o povo de Cedro, mesmo diante da escassez de água, além das mais de 2 mil cisternas de polietileno.

Em parceria com o município, mais de 60 mil metros quadrados de asfalto foram implementados na cidade, escolas e praças públicas reconstruídos e restaurados e diversas estradas receberam pavimentação asfáltica e outros serviços. Além da licitação para a construção da Escola Profissional de Cedro, no valor de R$ 14 milhões.

Outra obra importante também está próxima de ser entregue, a estrada de Cedro a Assunção. Dr. Sergio Azevedo, superintendente do DER, prometeu que até setembro os trabalhos serão finalizados. Assim, quando este trecho estiver concluído, todas as sedes de distrito terão suas ligações asfaltadas com Cedro.

“Tudo isto, só foi possível porque o município se organizou financeiramente. Antes, Cedro não tinha crédito para nada, hoje, consegue dar a contrapartida para cada obra e investimento do Governo do Estado e do Governo Federal e pela primeira vez, nos últimos 40 anos, temos um balanço financeiro positivo”. Afirmou o prefeito de Cedro, Dr. Nilson Diniz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.