O corpo de um homem foi encontrado nesta sexta-feira (2) com os olhos e lábios arrancados, em uma área de mata na zona rural de Ibiapina, no interior do Ceará. Após o ocorrido, um homem foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) suspeito de envolvimento no crime. Foto: Divulgação / PMCE A vítima estaria desaparecida desde o dia anterior, sendo buscado por familiares. O corpo foi encontrado em um campo de futebol no município, no distrito de Jurema Sul. Gcmajs
Noite triste para o futebol cearense. O jornalista Paulo Edson informa que o jogador e treinador Salvino Damião Neto, ou simplesmente Salvino, faleceu neste sábado após complicações de saúde.
Campeão cearense 3 vezes pelo Fortaleza na década de 1980, e treinador de goleiros por vários anos no Pici, deixou seu legado em um dos maiores clubes do Nordeste.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.